Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Daniel Corrêa o teu distro que não gera o salt , não tem o war system, e as sources para compilar com war system estão sem as tags para não gerar o salt. Por favor poste o distro compilado com war system e sem gerar o salt , na humildade ai mano. Obrigado

• Respostas 21
  • Visualizações 7.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Ei amigo, sou meio noob nisso, mas eu baixei a sua distro e so tem o executavel ate ai tudo bem,ai eu tenho q baixar as dlls e o datapack compativel com a distro pra ela funcionar direito?

Basta pegar as DLL's de outro servidor que da pra rodar com o meu executável que já vai rodar perfeitamente, se seu sistema operacional e o computador suportar!

Daniel Corrêa o teu distro que não gera o salt , não tem o war system, e as sources para compilar com war system estão sem as tags para não gerar o salt. Por favor poste o distro compilado com war system e sem gerar o salt , na humildade ai mano. Obrigado

Basta pegar as sources a nos parametros adicionar a TAG para compilar com war system, muitos estão fazendo isso e o resultado está sendo positivo, boa sorte!

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo