Postado Março 23, 2015 10 anos Daniel Corrêa o teu distro que não gera o salt , não tem o war system, e as sources para compilar com war system estão sem as tags para não gerar o salt. Por favor poste o distro compilado com war system e sem gerar o salt , na humildade ai mano. Obrigado
Postado Março 26, 2015 10 anos Autor Ei amigo, sou meio noob nisso, mas eu baixei a sua distro e so tem o executavel ate ai tudo bem,ai eu tenho q baixar as dlls e o datapack compativel com a distro pra ela funcionar direito? Basta pegar as DLL's de outro servidor que da pra rodar com o meu executável que já vai rodar perfeitamente, se seu sistema operacional e o computador suportar! Daniel Corrêa o teu distro que não gera o salt , não tem o war system, e as sources para compilar com war system estão sem as tags para não gerar o salt. Por favor poste o distro compilado com war system e sem gerar o salt , na humildade ai mano. Obrigado Basta pegar as sources a nos parametros adicionar a TAG para compilar com war system, muitos estão fazendo isso e o resultado está sendo positivo, boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.