Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Olá galera do TK aqui eu tenho um erro que aconteceu no RME perguntas frequentes: -Você já modificou o Preferences?: -Já. É extendido seu Client? -Sim Eu tirei o "Check Signatures" que ficava marcado em Preferences,mas eu preciso de ajuda olha erro: REP+++ Quem ajudar explicando direitinho pois odeio ter que ficar enviando mensagens .
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Bom amigo, uma vez que seu mapa é carregado , é só ir > Propriedades ( Ctrl + P) e há dois espaços chamados Housefile externo e Spawnfile Externo, lá você alterá-lo para os nomes de seus arquivos têm | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Autor Bom amigo, uma vez que seu mapa é carregado , é só ir > Propriedades ( Ctrl + P) e há dois espaços chamados Housefile externo e Spawnfile Externo, lá você alterá-lo para os nomes de seus arquivos têm Infelizmente não resolveu continua o mesmo erro quando eu abro o mapa,pode me ajudar?
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos Já verificou se os arquivos mapaex-house.xml e mapaex-spawn.xml estão corretos na pasta do mapa? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos te ajudaria mais eu te ajudei da ultima vez e vc nem agradeçeu Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.