Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 22
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Você tem a source, certo? Veja em creaturescripts.cpp ou creatureevents.cpp e procure por onDeath, vai ter junto de onDeath outras callbacks. Copie todas elas aqui.   Crie o hábito de procurar como

  • Thiago Virtuoso
    Thiago Virtuoso

    @Edit consegui resolver depois que olhei as callbacks eu consegui criar o script.. Muito obrigado Elwyn.   Achei as sources.. e encontrei essas callbacks: case CREATURE_EVENT_DEATH: return "

Postado

Sou novo por aqui, mas não é contra as regras ficar "upando" o tópico pra subir ele?

2.7 - Dar "UP" para subir tópicos:

Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas.

Veja o tópico com o texto das Regras Gerais do fórum.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado
  • Solução

Você tem a source, certo?

Veja em creaturescripts.cpp ou creatureevents.cpp e procure por onDeath, vai ter junto de onDeath outras callbacks. Copie todas elas aqui.

 

Crie o hábito de procurar como funciona tal coisa no OT, mesmo que você não entenda muito de programação. Leia o básico de Lua e C++ e procure terra firme, se não você vai ficar perdido (por mais de 2 semanas) sempre que tiver uma dúvida.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo