Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor Você tem a source, certo? Veja em creaturescripts.cpp ou creatureevents.cpp e procure por onDeath, vai ter junto de onDeath outras callbacks. Copie todas elas aqui. Crie o hábito de procurar como funciona tal coisa no OT, mesmo que você não entenda muito de programação. Leia o básico de Lua e C++ e procure terra firme, se não você vai ficar perdido (por mais de 2 semanas) sempre que tiver uma dúvida. Não tenho as sources ;-; sei um pouco de programação em Lua, fiz alguns scripts pro meu server mas esse eu não estou conseguindo :/
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor @Edit consegui resolver depois que olhei as callbacks eu consegui criar o script.. Muito obrigado Elwyn. Achei as sources.. e encontrei essas callbacks: case CREATURE_EVENT_DEATH: return "onDeath"; case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath"; case CREATURE_EVENT_EXTENDED_OPCODE: return "onExtendedOpcode"; case CREATURE_EVENT_MOUNT: return "onMount"; case CREATURE_EVENT_DISMOUNT: return "onDismount"; case CREATURE_EVENT_NONE: default: break; } return ""; } Editado Dezembro 19, 2014 10 anos por Thiago Virtuoso (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Poste os códigos do seu creatureevent.cpp (em um spoiler, de preferência). Ok, eu só precisava saber o parâmetro do creature event usado na tag e os parâmetros do callback, pra te explicar. Editado Dezembro 19, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.