Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Olá galera do TK,quero uma base para poketibia que tenha 1 a 4 geração e sprites atualizadas,pois ultimamente meu poketibia estava cheio de sprites e erros,então quem me ajudar ae dando link do server e o client certinho dou REP+++
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Solução http://www.tibiaking.com/forum/topic/46733-pokemon-skyfall-editado-by-lord-stryton/
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Infelizmente só tem a 1 e 2 geraçao Você terá que adicionar dificilmente vai encontrar uma boa base do que jeito que deseja, ninguém irá te dar um serve "pronto"; Editado Dezembro 2, 2014 10 anos por Smart Maxx (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Autor Você terá que adicionar dificilmente vai encontrar uma boa base do que jeito que deseja, ninguém irá te dar um serve "pronto"; É pq quando eu acho da 1 a 4 geração sempre tem sprites antigas e isso me incomoda pois a ultima vez que editei td o projeto deu errado,até pq o client tava extendido,e eu n podia usar o RME,por isso quero um pronto quase,mais irei usar o PK paraiso msm vlw flw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.