Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Usa esses 3 arquivos que eu anexei, tentei postar mas falou que o post era grande d+ "me ajuda ai como eu deixo para so criar a conta e depois o player tem que logar e criar char?" Usa esse gesior que é bem melhor e já é assim >http://www.tibiaking.com/forum/topic/44980-gesioracc-2012-modificado-o-melhor/< accountmanagement.php config.php createaccount.php
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Autor mano eu baixei o outro gesior que vc me indicou quando instalo esta dudo perfeito mais quando vou entrar no site mostra o seguinte erro " Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 105 " como ageita isso ? eu coloquei seus anexos também so que quando vou logar a conta aparece a mensagem "templo position is wrong contact with the administration" ELITE GLOBAL serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Solução eu coloquei seus anexos também so que quando vou logar a conta aparece a mensagem "templo position is wrong contact with the administration" no accountmanagement.php, verifique se o $player->setPosX(32369); $player->setPosY(32241); $player->setPosZ(7); está com as coordenadas corretas, se sim : Siga esse breve tutorial pra adicionar as posx, posy, posz na database do phpmyadmin; Para versões de servidores com banco de dados MySQL:Abra a pagina do phpMyadmim, localhost/phpmyadmin ou seusite.com/phpmyadmin e faça login. Agora selecione seu banco de dados a esquerda do painel Clique na coluna players: Agora olhe o nome do personagem e clique em editar no começo da mesma linha. E por ultimo, desce a pagina até achar os campos town_id, posX, posY e posZ. Ao terminar de digitar dê enter ou clique em executar no final da pagina. créditos : gpedro; " Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 105 " Você usa a versão 1.7.3 do xampp ? se não baixe; Editado Dezembro 4, 2014 10 anos por Smart Maxx (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Autor sim uso vou testar nossa funcionou muito bom obrigado agora eu queria so uma coisa eu instalei o sistema de pagseguro altomatico esta tudo certinho e configurado so que não entrega os pontos pode me ajudar ? eu fiz um poste ajuda la ELITE GLOBAL serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Se sua dúvida foi sanada escolha como melhor a reposta, que tirou sua dúvida, para ficar de mais fácil acesso quando outra pessoa tiver a msm dúvida; Em breve dou uma olhada no seu outro tópico e vejo o que dá pra fazer pra te ajudar;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.