Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Então pessoal eu queria aumenta o limite de level . aumenta de 717217. para 2000000 Por favor me ajudem pessoal. preciso desse script Editado Dezembro 3, 2014 10 anos por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Solução Rsrsrsrs isso é algo bem complicado de fazer, primeiramente que não é por script é nas sources : em player.h : static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv) troque por : static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv) { static std::map<uint32_t, uint64_t> cache; lv--; std::map<uint32_t, uint64_t>::iterator it = cache.find(lv); if(it != cache.end()) return it->second; uint64_t exp = ((50ULL * (lv+1ULL) / 3ULL - 100ULL) * (lv+1ULL) + 850ULL / 3ULL) * (lv+1ULL) - 200ULL; cache[lv] = exp; return exp; } em protocolgame.cpp : if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp msg->put<uint32_t>(0x7FFFFFFF); troque por : if(experience > 2147483647) // client debugs after 2,147,483,647 exp msg->put<uint32_t>(2147483647); Dps dou as explicações que vou dormir agr;
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Autor Rsrsrsrs isso é algo bem complicado de fazer, primeiramente que não é por script é nas sources : em player.h : static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv) troque por : static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv) { static std::map<uint32_t, uint64_t> cache; lv--; std::map<uint32_t, uint64_t>::iterator it = cache.find(lv); if(it != cache.end()) return it->second; uint64_t exp = ((50ULL * (lv+1ULL) / 3ULL - 100ULL) * (lv+1ULL) + 850ULL / 3ULL) * (lv+1ULL) - 200ULL; cache[lv] = exp; return exp; } em protocolgame.cpp : if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp msg->put<uint32_t>(0x7FFFFFFF); troque por : if(experience > 2147483647) // client debugs after 2,147,483,647 exp msg->put<uint32_t>(2147483647); Dps dou as explicações que vou dormir agr; Me ensina onde eu tenho que ir pois nao sei onde fica esse Sources.
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Sources são basicamente os arquivos necessários pra compilar seu TFS, pesquise um pouco sobre "sources", que vc msm saberá onde irá encontra-lás;
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Autor Sources são basicamente os arquivos necessários pra compilar seu TFS, pesquise um pouco sobre "sources", que vc msm saberá onde irá encontra-lás; Voce nao pode aumentar o limite de level pra mim ?
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