Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Alguem poderia me disponibilizar algum programa para descompilar um client.Vlw Sem virus... Editado Dezembro 3, 2014 10 anos por reglachek (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Eu tenho um ótimo funciona muito bem, vou fazer upload pera... Edit# Link: http://www.4shared.com/rar/VcN2_r8rba/wookash__s_tibia_unpacker.html? Editado Dezembro 3, 2014 10 anos por GabrielSapient (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Faça um, programas assim sempre tem um virus pra funcionalidade das dll's. flw I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Autor Faça um, programas assim sempre tem um virus pra funcionalidade das dll's. flw É creio que o vírus seja para a funcionalidade das dll's,mas eu baxei um programa para descompilar o client de um tópico foi o Tibia UnBinder,conseguir descompilar o client,mas quando fui tentar descompilar outro tava dando um erro que o programa não podia mais abrir corretamente.E adivinha no outro dia nada queria abrir dando o mesmo erro do programa,tive que reparar o windows pra poder voltar ao normal... Editado Dezembro 8, 2014 10 anos por reglachek (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.