Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Solução Quando eu estava cuidando do SpriteSedex, se não me engano o Nogard fez 1 sprite do Kirito, procura pelo tópico e vê se acha la. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Autor ai kara dei uma olhada la n achei nenhuma do kirito achei uns exemplo de como faser mas tipo eu n sei faser andando e tal
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos ai kara dei uma olhada la n achei nenhuma do kirito achei uns exemplo de como faser mas tipo eu n sei faser andando e tal Olha amigo, então sugiro você começar a praticar e tentar, o que tem é só isso mesmo, não vai cair do céu na sua mão. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Eu Tenho Uma Do Kirito Add no Face no Skype ou Aki Mesm Que Eu Passo a Sprite!
Postado Dezembro 14, 2014 10 anos Autor tem como me mandar por aki se for possivel? mas ta com andando ne?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.