Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Olá Galera do TK. Geralmente eu postava no tibiaking, lá os caras respondiam pra valer ou pelo menos davam uma opnião. E uma coiisa que reparei aqui é que infelizmente o pessoal deixa a desejar. Sei que tem varios CRANIOS nervosos aqui mas muitas vezes o pessoal deixa de ajudar o próximo. VAMOS AO QUE VIEMOS. (Me ajudem Plox) - Eu tenho um cliente 8.60. - Coloquei Sprites do WoNo "2.40". - Quando tento adicionar um Efeito de sprite em um HIT de Sword, Este efeito não sai em cima do do alvo TARGETADO. sai 1sql pra cima dele. Queria uma solução por favor. Se necessário tiro PrntScreen ou faço Vídeo. Eu ouvi fala que os cara quer chapar sipá, álcool destrói o figado e o rim. (8' Ser nobre é ser Rei!
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor @up Eu ouvi fala que os cara quer chapar sipá, álcool destrói o figado e o rim. (8' Ser nobre é ser Rei!
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos tenta por as coordenadas assim, depois vai mudando as pos na que te agradar addEvent(doSendMagicEffect, 0, {x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z}, XXX) XXX=número do effect
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor tenta por as coordenadas assim, depois vai mudando as pos na que te agradar addEvent(doSendMagicEffect, 0, {x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z}, XXX) XXX=número do effect Vou testar quando chegar em casa depois edito! Eu ouvi fala que os cara quer chapar sipá, álcool destrói o figado e o rim. (8' Ser nobre é ser Rei!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.