Postado Dezembro 4, 2014 10 anos eu botei em anexo um print, eu queria botar a imagem normal, mas não to conseguindo. Sem problemas, eu upo pra você, mas na próxima vez tente usar: tinypic imageshack imgur Como eu disse, era linha 3, mas errei é 2 mesmo. A linha 2 é <items> , ou seja a última linha ( </items> ) fecha a segunda. Está dando como final prematuro, mas eu não estou entendendo por que. caso os itens não sejam declarados, não tem problema algum no otserver, eles só ficam com um aviso no look para reportar para um GM. Tem alguma coisa depois da linha </items> ? ? ? Veja se não tem. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Autor Sem problemas, eu upo pra você, mas na próxima vez tente usar: tinypic imageshack imgur Como eu disse, era linha 3, mas errei é 2 mesmo. A linha 2 é <items> , ou seja a última linha ( </items> ) fecha a segunda. Está dando como final prematuro, mas eu não estou entendendo por que. caso os itens não sejam declarados, não tem problema algum no otserver, eles só ficam com um aviso no look para reportar para um GM. Tem alguma coisa depois da linha </items> ? ? ? Veja se não tem. n tem nada, mas vlw ae, vou tentar resolver aki, se não der certo acho que vou ter de pegar um backup e reinstalar uns 30-40 itens A Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. "Seu Madruga" Não acredite na mentira, ela não é verdade. "Uma Pessoa do Facebook" Se a força não esta funcionando, é porque você esta batendo fraco demais. "Natsu Dragnell" Pokemon Revolution 2015 Facebook: https://www.facebook.com/PokemonRev?ref=ts&fref=ts Sword Tibiart OnlineFacebook: https://www.facebook.com/swordtibiartonline
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos n tem nada, mas vlw ae, vou tentar resolver aki, se não der certo acho que vou ter de pegar um backup e reinstalar uns 30-40 itens De nada, queria ter ajudado mais e resolvido o problema, vou estar acompanhando o tópico... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.