Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Tk's preciso urgentemente da ajuda de vocês, alguém sabe onde eu posso achar o link de um servidor Yurots (styller, baiak ou qualquer porra, sendo o mapa yurots ta bão) limpo, sem nada editado, o mais limpo possível, de preferencia aquele 8.10, não precisa ser exatamente aquele, será que alguém pode quebrar essa pra mim? *-* Ah, versão 8.54 ou 8.60... agradeço! XD "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Isso é raridade, se achar me manda um PM... seguindo tópico. Editado Dezembro 4, 2014 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos tenho um mais raridade ainda que guardo a muuitos anos, 7.6, se servir me manda MP Editado Dezembro 4, 2014 10 anos por Amom (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Porra é foda, todos que se encontram 8.6 é: Super hyper mega edited baiak yurots roxxxxxxx premium edition limited... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Autor Eu consegui achar um 7.6 foi hard.... estou transformando ele em 8.6, não é fácil fazer essa conversão... mas ta ficando irado! "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.