Postado Maio 5, 2015 10 anos cara,eu fiz tudo certinho conforme no seu tutorial (que por sinal ta muito bem feito ) mas fica dando esse erro e o servidor não liga me ajuda por favor? ah sim Rep+ Spriting: 0% Mapper: 40% Scripting: 40%
Postado Maio 6, 2015 10 anos Poderia fazer um Tutorial explicando como adicionar Pokémons em Open Soucer Por que PDA Tem uns Bugs que não consigo arrumar e nimguem sabe como arrumar E gostaria de aprender a adicionar Pokémons em um Open Soucer , se souber avisa-ae que dou REP+
Postado Julho 1, 2015 9 anos cara,eu fiz tudo certinho conforme no seu tutorial (que por sinal ta muito bem feito ) mas fica dando esse erro e o servidor não liga me ajuda por favor? ah sim Rep+ man eu tambem estou com esse problema e nao to conseguindo resolver e nao acho nenhum tutorial que ensine isso eu achei 1 mais so veio outro problema
Postado Fevereiro 14, 2019 6 anos Fiz Tudo, botei sprite, skills e tudo mais da maioria dos pokes da 5 geração mas assim que mata eles o corpo nao aparece(o id do corpse em pokecatches e no xml do pokemon estao certos) e tbm o portrait do poke nao aparece(o id do portrair tbm esta certo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.