Postado Dezembro 7, 2014 10 anos pra 0.3.6 eu postei ali em cima Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Cria um novo arquivo lua na para creaturescripts/scripts e bota lá. Não esqueça de adicionar no XML também. Acabei de perceber um erro, ele cancela heal também. Editei, agora não cancela heal, consertei também um erro que dava seg fault no servidor. A propósito, a tag no .xml do creaturescripts é: <event type="healthchange" name="CustomSpell" script="custom.lua" /> troca custom.lua pelo nome do arquivo que você criou. Editado Dezembro 8, 2014 10 anos por elwyn (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Autor Muito obrigado Elwyn, só uma duvida boba , aonde eu altero o tempo que o buff de imunidade vai durar?
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.