Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Autor curtiu o evento? Se achar mais algum erro pode me falar que eu arrumo, to dando suporte pra esses meus scripts tb Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Gostei Bastante do Evento. Muito Obrigado por Compartilhar Editado Dezembro 7, 2014 10 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos xwhitewolf tem como vc coloka o efeito da shuriken igual a essa aqui. Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Esse Evento, terei que criar o mapa dele, ou voce disponibilizou pra download e eu não vi? Se não disponibilizou teria como? Agradeço desde Já!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.