Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor claro, qual das cores você quer? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor Testa agr if GRANTOWER.SHURIAURA then gemMsg = { rnd = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ´ ."}, color = {30,215}, -- cor aqui } local pos = getThingPos(uid) colour = gemMsg.color[math.random(1,#gemMsg.color)] doSendAnimatedText(pos, gemMsg.rnd[math.random(1,#gemMsg.rnd)], colour) end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 21, 2015 10 anos Funcionou Porém fica preto os efeitos. Só que tem uma chatissezinha... não poder deslogar durante o gran castle, e se o player quiser sair? vai ter que exitar? E tipo eu uso um sistema que da bonus por tempo online, dai quando ele tenta loga com o gran castle, da a mensagem que ele não pode deslogar, e ele ganha o ponto toda vez que tenta deslogar.. Tento deslogar: 01:04 Parabéns, você ganhou 1 Online Point por 1 hora online. Tento denovo: 01:04 Parabéns, você ganhou 1 Online Point por 1 hora online. Sistema: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/ Editado Abril 21, 2015 10 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor remove isso do creaturescript do sistema de p_points function onLogout(cid) doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0) return trueend e no creaturescripts chamado gran aura, edita function onLogout(cid) if (getGlobalStorageValue(GRANTOWER.FINALWINNER) == getCreatureName(cid)) thendoPlayerSendCancel(cid, "You cannot logout while Gran Tower is running.")return falseendif events[cid] thenstopEvent(events[cid])endreturn trueend e deixa assim: function onLogout(cid) if (getGlobalStorageValue(GRANTOWER.FINALWINNER) == getCreatureName(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot logout while Gran Tower is running.") return false end if events[cid] then stopEvent(events[cid]) end doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0) return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.