Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

vc tinha que mudar o uid da checagem pra "cid" que é o uid do player que passa pelo piso:

function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition)
	if not isPlayer(cid) then
		return true
	end 

if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(cid) or getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(cid) then
		doSendMagicEffect(pos, 14)
		doSendAnimatedText(pos, "Castle", 35)
	else
		doSendMagicEffect(pos, 2)
		doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
		doPlayerSendCancel(cid, "[Mystical Castle] Você não pertence a guild dominante.")
	end
return true  
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 2 weeks later...
  • Respostas 175
  • Visualizações 20.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• só um adendo: Eu coloquei aquele mesmo efeito das shurikens que tem no vídeo (pelo que eu soube o fox fez essa atualização recentemente mas eu nunca entrei no server deles pra ver como é e resolvi faz

• curtiu o evento? Se achar mais algum erro pode me falar que eu arrumo, to dando suporte pra esses meus scripts tb

• troca a linha do broadcast por isso aqui:   if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then         doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just de

Posted Images

Postado

repp  + parabéns vou fazer 1 ot server com todos seus scripts kkkkk

to com uma duvida então os players do antigo castelo se tiver deslogado e outra guild ganhar quando esse player que tiver deslogado será teleportado ou oq?

edit: teria como readapitalo o script ou você tem algum que se 1 lider de uma determinada guild fique no trono quando o tempo do evento acabar a guild será a vencedora? caso não tenha lider o evento continua até que algum lider pise no trono e só a guild vencedora utilizasse as hunts do castle?

edit:

sabe dizer oque pode ser esses erro na distro?

http://prntscr.com/8zjxjh

Editado por di12345d (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@di12345d haha fico lisonjeado, a idéia desse evento não é dominar o castle já que o prêmio ja é o próprio buff da gran aura.. PORÉM vc pode criar outro castelo e permitir que os players que tenham o storage entrem nele.. se n me engano ja comentei isso aqui nesse tópico, dá uma lida nos comentários.
Não dá pra adaptar pra fazer assim, teria que editar praticamente tudo e cara, esse sistema é complexo pra crl hahaha só de pensar no trabalho que daria já começo a ter sono.

Os erros são porque ele não tá conseguindo criar o monstro Gran tower, isso pode acontecer por 3 motivos:
1- Você não configurou a posição q ele tem q nascer e o script tá tentando criar o monstro numa área q nao dá.
2- você não colocou o monstro no server
3- ja tem alguma criatura ocupando aquele sqm do monstro.

Verifica se tá tudo configurado certinho, esse é um tutorial bem extenso.. as vezes você tem que reler ele e refazer os passos do 0 pra garantir que vai funcionar.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

@xWhiteWolf

gostaria de saber se você tem ou pode fazer o script dakelas magias que tinha antigamente.

exori gran mas   < do kina caia um monte de bola de fogo.

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
    {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
    {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
    {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
    {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}

sorc/druid   exevo mas frigo

{0, 1, 0},
    {1, 1, 1},
    {0, 1, 0},

sendo que acerta 1 alvo mais o efeito é ésse da magia do sorc é bola de fogo e do druid é gelo.

paladino exori gran con era 4 flecha fechando o alvo em todas as direções o atk

• 2 months later...
Postado
Em 06/11/2015 01:22:41, xWhiteWolf disse:

Parabens Pelo Evento! pela primeira vez no tibiaking vejo 1 evento Explicadando tudo Diretinho, Vou adicionar no Meu servidor que estou Criando!, Desculpa reviver o post mais foi possivel!

Antes de adicionar, Queria saber uma Duvida!

1 player da Guild X Matou Gran tower Conquistou o aura, Eventou Acabou, Esse player Continua com Aura. colocar para todos que Participante da guild X que ganhou evento Ganhar x item?

espero uma resposta!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo