Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos @xWhiteWolf o script esta funcionando bem, porem no espaço que o player mata o gran tower ele pode usar uma magicwall, andar entre outras no lugar onde nasce o gran tower, isto pode causar um bug no evento, teria como fazer um moveements para que não possam passar pelo tile nem jogar magic wall?
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Autor eu posso fazer o movements pra não andar, agr pra não jogar magic wall teria que editar o script dela.. me manda aí que eu edito pra ti Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos qual script seria ? Editado Fevereiro 8, 2016 9 anos por Myshhler (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Autor o script da magic wall... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.