Postado Janeiro 14, 2017 8 anos @xWhiteWolf será que tem como coloca, só membro da Guild que estive online ganha. E os membros da guild que estive Offline nao ganha. Editado Fevereiro 1, 2017 8 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Autor Em 14/01/2017 ás 01:13, BangxD disse: @xWhiteWolf será que tem como coloca, só membro da Guild que estive online ganha. E os membros da guild que estive Offline nao ganha. só se vc remover o lance do cara continuar com a aura ao deslogar/morrer Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos @xWhiteWolf Mais o evento é terça, quinta e sabado. Se eu fizer isso que ce manda. E como vai ficar, todo jeito o player deslogar de um dia pra outro e pode até morrer. Ai eles vão perde a aura?
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Autor exatamente, a graça da gran aura é justamente que ela funciona pra guild toda e a forma com que ela faz isso é salvando o guildid da guild vencedora e todo mundo q logar e possuir esse id ganha. Até daria pra modificar pra ele ao invés de fazer todo esse processo, simplesmente na hora que a gran tower morresse ele dava um storage com os.time() + tempo até o proximo evento, aí vc teria como configurar pra só os players que participaram ganharem mas vc teria que refazer bastante coisa e esse evento foi muito mal projetado, eu só arrumei ele e foi um trampo do crl. Um trampo que hoje em dia eu não tenho interesse nenhum em fazer Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.