Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
9 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

--// Favor não mexer daqui para baixo se não souber oque está fazendo!!!
GRANTOWER.EMPTYWINNER = "# [Nobody] #"
GRANTOWER.PREPARE = 201405051746
GRANTOWER.RUNNING = 201405051747
GRANTOWER.AURA = 201405052018
GRANTOWER.DESTROYCOUNT = 201405051800
GRANTOWER.FINALWINNER = 201405051805
GRANTOWER.SAVELASTWINNER = 201405061333 
GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID = 201405061403

esses são os storages. 

Agora resta saber pq está nascendo vários. Você configurou tudo certinho? Pelo q eu sei, qnd ele morre o monstro renasce (mas sempre só fica 1 dele no jogo) e as pessoas só ficam com a aura se tiverem participado do evento e matado (a guild inteira fica). No final do tempo, quem matou por ultimo mantem a aura

o problema de nascer vários isso eu ainda posso resolver, más o problema que a guild toda ficou com a aura após o evento finalizar. sendo que só 1 foi o vencedor do evento.

qual dessas storages ai é a do vencedor? que fica com a aura. pois sabendo a storage certa eu posso remover dos outros manualmente

• 1 year later...
  • Respostas 175
  • Visualizações 19.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• só um adendo: Eu coloquei aquele mesmo efeito das shurikens que tem no vídeo (pelo que eu soube o fox fez essa atualização recentemente mas eu nunca entrei no server deles pra ver como é e resolvi faz

• curtiu o evento? Se achar mais algum erro pode me falar que eu arrumo, to dando suporte pra esses meus scripts tb

• troca a linha do broadcast por isso aqui:   if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then         doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just de

Posted Images

Postado

desculpe reviver o tópico, más estou enfrentando um problema que reparei que uma pessoa na pagina "8" conseguiu resolver com seu suporte. sendo que sou meio leigo para essas coisas e tive dificuldades para corrigir.

Obs: estou usando tfs 0.4

Obs: verifiquei a lib e não encontrei nada de errado "creio eu"

Sem Título-4.png

Postado

up

Em 30/05/2019 em 16:59, Maickao Jackson disse:

desculpe reviver o tópico, más estou enfrentando um problema que reparei que uma pessoa na pagina "8" conseguiu resolver com seu suporte. sendo que sou meio leigo para essas coisas e tive dificuldades para corrigir.

Obs: estou usando tfs 0.4

Obs: verifiquei a lib e não encontrei nada de errado "creio eu"

Sem Título-4.png

up

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo