Postado Março 27, 2015 10 anos Autor o monstro fica invisivel no remeres porque o looktype dele na realidade é o looktype do item. Vc tem que clicar com o botão direito no quadrado pra ver se realmente ta o monstro lá. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 12, 2015 10 anos @xWhiteWolf, como posso fazer para aparecer no site a guild/player dominantes do castelo no momento? E outra coisa: como posso fazer com que somente os dominantes entrem em certa area?
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor Fica salvo no global storage o id da guild vencedora:getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) Pra fazer area dos dominantes usa as linhas que comparam se o player tem guildid >0 e se esse guildid é igual ao do storage value. (Se o guildid<0, verifica se o nome dele é o mesmo do nome salvo nesse storagegetGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 13, 2015 10 anos Deixa eu ve se entendi WhiteWolf, é isso aqui? GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID = 201405061403 , eu uso esse numero no site
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor esse numero é uma key de global storage, vc tem que pegar o valor desse global storage pra ter o id da guild vencedora.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.