Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 175
  • Visualizações 19.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • só um adendo: Eu coloquei aquele mesmo efeito das shurikens que tem no vídeo (pelo que eu soube o fox fez essa atualização recentemente mas eu nunca entrei no server deles pra ver como é e resolvi faz

  • curtiu o evento? Se achar mais algum erro pode me falar que eu arrumo, to dando suporte pra esses meus scripts tb

  • troca a linha do broadcast por isso aqui:   if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then         doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just de

Posted Images

Postado
  • Autor

nesse caso, roda testes.. bota pra printar o value dos global storages e verifica oque pode ter dado errado

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

troca onde está na lib: 

if GRANTOWER.SHURIAURA then
local pos = getCreaturePosition(uid)
    local effectPos = {
    [1] = {x = pos.x - 2, y = pos.y - 2, z = pos.z},
    [2] = {x = pos.x + 2, y = pos.y + 2, z = pos.z}
    }

    for i = 1, #effectPos do
    position = effectPos[i + 1] or effectPos[i - 1]
    doSendDistanceShoot(effectPos[i], position, 18)
    end
end

 

por 

 

if GRANTOWER.SHURIAURA then
	gemMsg = {
		rnd = {"´ .    ,", ".    ´ ,", "`  .  ,", ",    ´ ."},
		colorDruid = {180,180},
		colorSorcerer = {30,215},
		colorPaladin = {251,10},
		colorKnight = {204,212},
		colorElderDruid = {180,180},
		colorMasterSorcerer  = {30,215},
		colorRoyalPaladin = {251,10},
		colorEliteKnight = {204,212}
	}
	local pos = getThingPos(uid)
	local voc = getPlayerVocation(uid)
	local color = 1
	if getPlayerPromotionLevel(uid) > 0 then
		voc = voc - (getPlayerPromotionLevel(uid) * 4)
	end
	
	if voc == 1 then
		color = gemMsg.colorDruid[math.random(1,#gemMsg.colorElderDruid)]
	elseif voc == 2 then
		color = gemMsg.colorSorcerer[math.random(1,#gemMsg.colorMasterSorcerer)]
	elseif voc == 3 then
		color = gemMsg.colorPaladin[math.random(1,#gemMsg.colorRoyalPaladin)]
	elseif voc == 4 then
		color = gemMsg.colorKnight[math.random(1,#gemMsg.colorEliteKnight)]
	end
doSendAnimatedText(pos, gemMsg.rnd[math.random(1,#gemMsg.rnd)], color)
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo