Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

não, o npc é quem te teleporta pro evento e quem controla os horários que o castelo tá aberto/fechado

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 175
  • Visualizações 19.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• só um adendo: Eu coloquei aquele mesmo efeito das shurikens que tem no vídeo (pelo que eu soube o fox fez essa atualização recentemente mas eu nunca entrei no server deles pra ver como é e resolvi faz

• curtiu o evento? Se achar mais algum erro pode me falar que eu arrumo, to dando suporte pra esses meus scripts tb

• troca a linha do broadcast por isso aqui:   if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then         doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just de

Posted Images

• 1 month later...
Postado

Tem como colocar para barrier mudar de outfit depedendo da Vida?

Tipo, 75% de life muda o outfit para 1483.

50% ela muda para 1482.. etc

Ou adicionar novos outfit, pq só consigo adicionar 2.

Tô fazendo uma Barrier com os seguinte outfit 

Id: 1481, 1482, 1483, 1484 e 1485

Editado por Estronda (veja o histórico de edições)

Postado

Galera sou dono de um otserver 8.4 magias foxworld o ip : warmagiasfox.ddns.net esta online a 2 semanas com minha internet de casa mesmo, mais irei comprar uma host, mais para isso eu preciso acrescentar o evento gran castle system, ou se alguem tiver e puder me passar um mapa fox mais completo, meu skype é : matheus.sardou , add todos os skype que aparecer, e é isso, quem me ajudar dou +REP, e mais algumas coisinhas ;)

• 1 month later...
Postado

Bom eu tenho 1 duvida sobre esse evento... Eu coloquei ele no meu server funcionou perfeitamente... porem eu quero saber. como a guild que dominou o castle irá poder ir nas hunts que é liberada nela...?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo