Postado Junho 15, 2015 10 anos Autor não, o npc é quem te teleporta pro evento e quem controla os horários que o castelo tá aberto/fechado Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 15, 2015 10 anos Vou tentar sanar minha duvida ainda se poder ajudar qualquer coisa postarei aqui
Postado Agosto 8, 2015 10 anos Tem como colocar para barrier mudar de outfit depedendo da Vida? Tipo, 75% de life muda o outfit para 1483. 50% ela muda para 1482.. etc Ou adicionar novos outfit, pq só consigo adicionar 2. Tô fazendo uma Barrier com os seguinte outfit Id: 1481, 1482, 1483, 1484 e 1485 Editado Agosto 8, 2015 10 anos por Estronda (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2015 10 anos Galera sou dono de um otserver 8.4 magias foxworld o ip : warmagiasfox.ddns.net esta online a 2 semanas com minha internet de casa mesmo, mais irei comprar uma host, mais para isso eu preciso acrescentar o evento gran castle system, ou se alguem tiver e puder me passar um mapa fox mais completo, meu skype é : matheus.sardou , add todos os skype que aparecer, e é isso, quem me ajudar dou +REP, e mais algumas coisinhas
Postado Setembro 27, 2015 9 anos Bom eu tenho 1 duvida sobre esse evento... Eu coloquei ele no meu server funcionou perfeitamente... porem eu quero saber. como a guild que dominou o castle irá poder ir nas hunts que é liberada nela...?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.