Postado Junho 15, 2015 9 anos Autor não, o npc é quem te teleporta pro evento e quem controla os horários que o castelo tá aberto/fechado Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 15, 2015 9 anos Vou tentar sanar minha duvida ainda se poder ajudar qualquer coisa postarei aqui
Postado Agosto 8, 2015 9 anos Tem como colocar para barrier mudar de outfit depedendo da Vida? Tipo, 75% de life muda o outfit para 1483. 50% ela muda para 1482.. etc Ou adicionar novos outfit, pq só consigo adicionar 2. Tô fazendo uma Barrier com os seguinte outfit Id: 1481, 1482, 1483, 1484 e 1485 Editado Agosto 8, 2015 9 anos por Estronda (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2015 9 anos Galera sou dono de um otserver 8.4 magias foxworld o ip : warmagiasfox.ddns.net esta online a 2 semanas com minha internet de casa mesmo, mais irei comprar uma host, mais para isso eu preciso acrescentar o evento gran castle system, ou se alguem tiver e puder me passar um mapa fox mais completo, meu skype é : matheus.sardou , add todos os skype que aparecer, e é isso, quem me ajudar dou +REP, e mais algumas coisinhas
Postado Setembro 27, 2015 9 anos Bom eu tenho 1 duvida sobre esse evento... Eu coloquei ele no meu server funcionou perfeitamente... porem eu quero saber. como a guild que dominou o castle irá poder ir nas hunts que é liberada nela...?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.