Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
SWORD ART ONLINE TIBIA ERONDINO

OBS: Iai galera estou com um projeto ja ativo de swort art online tibia sendo que ja abri um test server com 5 andares disponiveis que ja esta fechado pois irei melhorar algumas coisas no jogo, o server usado base é 8.6 e pretendo fazer os 100 andares sendo que atualmente tem 5 que foi usado no primeiro test server, cada andar terá 1 boss sendo que vc so poderá passar para o proximo andar se tiver matado ele. Bom eu fiz esse tópico para ver o que a galera acha do projeto para ver se eu animo continuar ele entao vamos la falar sobre algumas coisas que ja tem no jogo;
OBS2: Um test server será lançado entre o dia 01/04 ao dia 03/04 quem quiser ajudar a testar me manda skype no privado aqui no TK ou entre no site mesmo na parte de conta e passe os dados necessarios

• >O jogo terá os 100 andares, igual ao anime;

• >Para passar para o próximo andar, o boss precisa ser derrotado. Uma página com informações sobre o boss poderá ser acessada pelos jogadores que irão enfrenta-lo;

• >Cada andar terá diversas missões a serem feitas, e será composto de no mínimo duas cidades ou vilas. Para saber mais sobre missões, clique na pagina “Quests”;

• >Tenha cuidado, pois como no anime, se o jogador morrer, o personagem será excluído e não poderá voltar ao jogo;

• >Existirão itens para voltar à vida? Sim, existirão;

• >Os jogadores poderão adquirir subclasses. Para consegui-las eles devem comprar lojas existentes no jogo, onde cada uma define qual subclasse você vai será. Para saber mais visite a pagina "Subclasses";

• >O jogo terá três vocações balanceadas. Para mais informações visite a página “Classes”;

• >O jogo ficará aberto 24h por dia e ainda está em fase de testes;

• >Por ser test server, se algum erro for encontrado entre em contato com Erondino, pois isso ajudará muito o jogo original;

• >Sistema de Pets, onde animais estarão disponíveis para ajudá-los . Mais sobre isso visite a pagina “Pets”;

• >O ADM está proibido de falar qualquer coisa sobre o jogo que não estiver nesse site. O jogo é novo e por isso deve ser explorado pelos próprios jogadores;

• >Sistema de guilds. Para ler mais entre na pagina “Guilds”;

• >Caixão Sorridente será um rival de todos vocês, podendo atrapalhar o andamento do jogo. Eles terão que ser derrotados;

• Para subir um andar, um time precisa ser formado para derrotar o boss. Se outras pessoas quiserem subir de andar terão que usar um Crystal de teleporte, que pode ser conseguido de alguém que já está no próximo andar ou terão que matar o boss. Lembrando que o prêmio vai para todos do time que o derrotarem;

• >Jogo terá Skill Swords a serem usadas, sendo algumas exclusivas de determinadas classes. Para mais informações vá até a página “Magias Skillswords”;

• >O modo de jogo PVP será liberado no Level 15, sendo que nos arredores das cidades existem guardas de alto nível que causarão danos em jogadores que estiverem batendo pk;

• >Ao morrer, o personagem não dropa loot;

• >Ao desbloquear um andar, o jogador poderá circular livremente por eles;

• >As outfits serão recebida de acordo com sua armadura. Mais sobre isso clique na pagina “Outfits”;

• >O sistema de food será classificado em tier. Quanto maior o tier do food, melhor ele é. Alguns terão necessidade de serem fritos ou cozidos nos fogões disponíveis no jogo.

• >Upgrade de armas é feito através de uma pedra. A chance de perder sua arma vai subindo de acordo com o Level dela;

• >Existem muitas quests espalhadas pelo jogo;

• >A cada cinco andares existirão determinadas coisas. Leia sobre isso na pagina “Cinco andares”;

• >Ao redor das estátuas do templo e sua vida poderá ser curada;

• >Potions de vida também serão classificados em tier. Quanto maior melhor;

• >Crystais de teleporte disponíveis para compra, mas só podem ser usadas fora de batalha;

• >As cidades são “Protection Zone”, ou seja, não poderá haver lutas nelas;

• >O jogo terá um sistema de banco, onde a partir do quarto andar todos vão poder comprar uma “permissão” e assim poderão transitar itens do quarto andar para os outros a cima, à vontade, sem precisar ter que voltar em uma casa. O banco também guarda quantos itens precisar;

Site com todas informaçoes: Clique aqui

•  

Algumas imagens do jogo: 
>Coliseu inicio de tudo.
kkHyuN.png

>Entrada para o boss em uma masmorra
nEbhdq.png

>Templo de uma cidade
kcrwM0.png

>Monstro raro que pode dropar o item mt valioso
xYkpJy.png

>Outfit e armadura do kirito
g3Eyyp.png

>Entrada arena.
SfaSRP.png

>Monstro de pedra que pode dropar um dos items necessario para produçao de armas.
jPcgQh.png

Isso ai :P qualquer duvida so comentar ai em baixo.

Editado por Erondino (veja o histórico de edições)

• Respostas 20
  • Visualizações 9.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 1- Eu jogaria  2- Se é desnecessários ter classes pq tibia tem 4 e todos jogos rpg que joguei tb tem no mínimo 4? 3- Tu deve ser um mapper muito foda em cara, pra chamar o trabalho de alguém de horr

Postado

1 - ninguém vai jogar um servidor de tibia que morreu já era

2 - Desnecessário ter classes, seria interessante apenas treinar e subir level para ficar forte, e usar oque quiser, sem frescura de classe.

3 - os mapas estão horriveis.

whatsapp-4in.png (18) 98134-9991

icon-skype.png [email protected]

Postado

2 - Desnecessário ter classes, seria interessante apenas treinar e subir level para ficar forte, e usar oque quiser, sem frescura de classe.

1- Eu jogaria 

2- Se é desnecessários ter classes pq tibia tem 4 e todos jogos rpg que joguei tb tem no mínimo 4?

3- Tu deve ser um mapper muito foda em cara, pra chamar o trabalho de alguém de horrível, pq o Daniel que de certeza é o melhor mapper do tk, nunca vi ele chamar nenhum mapa de horrível;

Abrçs

btn_donate_LG.gif

Postado
  • Autor

Gantz

1-Como assim ja morreu? .-.

2-É necessario ter classes s... é rpg

3-Nao acho q da para ver como ta o mapa so por essas prints... porem como disse o mapa ja foi testado por uma galera e aprovado :) mas estarei tentando melhorar ele obg pelo seu comentario.

Smart Maxx

vlws kra :) estou procurando mais test servers pois o numero que tenho de pessoas que joga ta pouco para os primeiros 5 andares foi suficiente mas para mais andares ficou pouco se tiver afim de testar quando for abrir me manda seu skype.

Postado

Cara, sinceramente,

1 - Morto como? Só não se vê SAOTibia por que os que tem são Privados e os donos não disponibilizam para nós, fãs do Anime que Adorariam tem seu proprio server de SAO e tls.

2 - Tibia não é RPG, Tibia e um MMORPG, sabe pelo menos o que é isso? Massively Multiplayer Online role Playing Game, não se vê um MMORPG sem vocações jovem.

3 - Ja que reclama tanato do mapa do cara, posta prints dos seus mapas ae fodão, pq pra tar reclamando assim, vc deve ser o mapper mais foda da atualidade né..

@Topic

Muito Interessante, concerteza irei jogar...

Mas uma duvida.

Conforme vc terminar os 100 andared do Castelo Aincrad, vc vai fazer tbm a continuação? (SAO II: Phantom Bullet)

Sem signature aqui..

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo