Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Como coloca account manager? eu coloco true só que ainda ele não da ou precisa mudar posiçao do lugar? qem responde rep + ae ><
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Cater Sabe o motivo de quando criar o personagem ele vir "sem" item? Bom eu criei uma bag (1987) e tive a surpresa de tudo estar dentro dela Porem fica assim quando cria Deveria ficar Tem algum item starter perdido em algum lugar do server? Criei um SAMPLE no ModernACC e mesmo assim nasceu sem item ou com item dentro da bag :/ Editado Dezembro 8, 2014 10 anos por Kuuhaku (veja o histórico de edições) "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Já verificou se ela está em área protegida? vlw obrigado! eu tenho uma pergunta, porque quando eu faço duel com outro player (sem pokemon ) ele ganha automaticamente ? não deve ser apenas o duel solo aceite com pokemon fora do ball?
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos vlw obrigado! eu tenho uma pergunta, porque quando eu faço duel com outro player (sem pokemon ) ele ganha automaticamente ? não deve ser apenas o duel solo aceite com pokemon fora do ball? Deve ser algum bug, tente revisar o sistema. Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.