Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Alguém Poderia Me Dizer Um Programa Que Muda O Ip Do Client Do Kpdo ? E Tem Como Ensinar Como Usar Esse Programa ? Agradeço
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Alguém Poderia Me Dizer Um Programa Que Muda O Ip Do Client Do Kpdo ? E Tem Como Ensinar Como Usar Esse Programa ? Agradeço è um editor hexa decimal chamado de XVI32 download : https://www.mediafire.com/?sqpzze5xmvnpad3 Para começar extraia o XVI32 e abra-o. Agora clique em File, open e selecione o seu kpdo.exe. Agora vamosmudar ip. Aperte Ctrl+F. Agora digite 127.0.0.1 e de ok. Depois de mudar todos pelo seu ip, clique em Save. Agora vá até a pasta do seu cliente e abra-o para ver como ficou. S ajudei Rep+ Editado Dezembro 9, 2014 10 anos por RodAlbu (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Alguém Poderia Me Dizer Um Programa Que Muda O Ip Do Client Do Kpdo ? E Tem Como Ensinar Como Usar Esse Programa ? Agradeço HexEditor. Editado, net ruim é foda ><
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Creio que esse tópico aqui não foi voltado à tirar dúvidas, mas sim comentários sobre o servidor postado. Irei denunciar para que possam tirar dúvidas em um tópico correto, na seção correta... Att, Hamon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.