Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Sdds de dash, que os scripts eram assim:

doItemSetAttribute(item, "boost", "0")
doItemSetAttribute(item, "exp", "0")
doItemSetAttribute(item, "exp2", "0")
doItemSetAttribute(item, "m1", "0")
doItemSetAttribute(item, "m2", "0")
doItemSetAttribute(item, "m3", "0")
doItemSetAttribute(item, "m4", "0")
doItemSetAttribute(item, "m5", "0")
doItemSetAttribute(item, "m6", "0")
doItemSetAttribute(item, "m7", "0")
doItemSetAttribute(item, "m8", "0")
doItemSetAttribute(item, "m9", "0")
doItemSetAttribute(item, "m10", "0")
doItemSetAttribute(item, "m11", "0")
doItemSetAttribute(item, "m12", "0")

Em vez de algo como:

attributes = {"boost", "exp", "exp2", "m1", "m2", "m3", "m4", "m5", "m6", "m7", "m8", "m9", "m10", "m11", "m12"},

for i = 1, #attributes do
doItemSetAttribute(item, attributes[i], "0") -- ainda não entendi o "", é pra ser texto e não numero?
end
[Não testei o acima, só fiz pra demonstrar msm]

Só baixei pra ter uma copia pra ver depois, dash é legal, e para ve se o Shiny Magikarp ainda aprende o Hydropump igual eu pedi no Open Beta do KPDO como eu pedi pro adm, mudaram de Shiny Magikarp para Magikarp e o Hydropump para Hydro Rain, ou seja, oh meu pedido ai hue

Que venha a era do KPDO em vez de PDA (unico ruim que tem uns bugs triste de queda e talz...)
Apesar de que vai demorar um pouco pro povo do PDA aprender tudo sobre o dash mas pra quem já mexeu com os 2 é de boa o/

EDIT:

admserver = {"[kpdo]Cater","[kpdo]Porai","[CM]Mero Mero Mei","[kpdo]Hassen"}

Porai-sama *.*
Ele ainda está no KPDO? Ele que me "ensinou" o meu inicio em scripts o/
Também foi ele que me passou os comandos que passei pro povo na epoca do inicio do PDA que estavam colocando a barra de cooldown do KPDO no client da CIPSOFT \o/

Editado por ZerefSoares (veja o histórico de edições)

• Respostas 380
  • Visualizações 95.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado , Em breve irei colocar as prints do servidor e formatar melhor o topico!!! conto com a colaboração de todos para tornar esse um padrão de open pokemon!!!

• o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater a senha do gm cater é kpdo/kpdo não tem virus o scan ta ali, aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar. mais duvidas

• /cp Dragonite,100,Huck santos vai na pasta talk actions la esta os comandos que existe e como usar eles so analisar os parametros

Posted Images

Postado

se ta ligado que o pda sempre foi para agilizar as coisas uaehuah , mas sim é bem diferente quando se pega um servidor antigo , fica totalmente boiando sem saber oque faz

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

Postado

Desculpa Se Não Pode Tirar Duvidas Aqui + é Pq To Com Uma Duvida Que Não Sai Da Cabeça KKK :)

Queria Saber Se Tem Como Aumentar O Limite De Sprite Do Dat E Spr Do Kpdo Sem Usar Extended E Sem Usar Otclient :) Alguém Me Ajuda Pfv ^^ Desculpa Novamente ^^;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo