Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Sdds de dash, que os scripts eram assim: doItemSetAttribute(item, "boost", "0") doItemSetAttribute(item, "exp", "0") doItemSetAttribute(item, "exp2", "0") doItemSetAttribute(item, "m1", "0") doItemSetAttribute(item, "m2", "0") doItemSetAttribute(item, "m3", "0") doItemSetAttribute(item, "m4", "0") doItemSetAttribute(item, "m5", "0") doItemSetAttribute(item, "m6", "0") doItemSetAttribute(item, "m7", "0") doItemSetAttribute(item, "m8", "0") doItemSetAttribute(item, "m9", "0") doItemSetAttribute(item, "m10", "0") doItemSetAttribute(item, "m11", "0") doItemSetAttribute(item, "m12", "0") Em vez de algo como: attributes = {"boost", "exp", "exp2", "m1", "m2", "m3", "m4", "m5", "m6", "m7", "m8", "m9", "m10", "m11", "m12"}, for i = 1, #attributes do doItemSetAttribute(item, attributes[i], "0") -- ainda não entendi o "", é pra ser texto e não numero? end [Não testei o acima, só fiz pra demonstrar msm] Só baixei pra ter uma copia pra ver depois, dash é legal, e para ve se o Shiny Magikarp ainda aprende o Hydropump igual eu pedi no Open Beta do KPDO como eu pedi pro adm, mudaram de Shiny Magikarp para Magikarp e o Hydropump para Hydro Rain, ou seja, oh meu pedido ai hue Que venha a era do KPDO em vez de PDA (unico ruim que tem uns bugs triste de queda e talz...) Apesar de que vai demorar um pouco pro povo do PDA aprender tudo sobre o dash mas pra quem já mexeu com os 2 é de boa o/ EDIT: admserver = {"[kpdo]Cater","[kpdo]Porai","[CM]Mero Mero Mei","[kpdo]Hassen"} Porai-sama *.* Ele ainda está no KPDO? Ele que me "ensinou" o meu inicio em scripts o/ Também foi ele que me passou os comandos que passei pro povo na epoca do inicio do PDA que estavam colocando a barra de cooldown do KPDO no client da CIPSOFT \o/ Editado Dezembro 10, 2014 10 anos por ZerefSoares (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos se ta ligado que o pda sempre foi para agilizar as coisas uaehuah , mas sim é bem diferente quando se pega um servidor antigo , fica totalmente boiando sem saber oque faz Meu Ultimo projeto em desenvolvimento! http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/ Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe) https://www.facebook.com/groups/otservidores/
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Como concerto o catch no meu aqui nao ta dando pra catar os pokes Plix ajuda eu
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Desculpa Se Não Pode Tirar Duvidas Aqui + é Pq To Com Uma Duvida Que Não Sai Da Cabeça KKK Queria Saber Se Tem Como Aumentar O Limite De Sprite Do Dat E Spr Do Kpdo Sem Usar Extended E Sem Usar Otclient Alguém Me Ajuda Pfv Desculpa Novamente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.