Postado Dezembro 10, 2014 10 anos prints ? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Vai mudar nada sem a source, alem de violar a GPL(licensa do opentibia/tfs/derivados) pela milesima vez.
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor Vai mudar nada sem a source, alem de violar a GPL(licensa do opentibia/tfs/derivados) pela milesima vez. na verdade não , pois é de livre espontanea vontade liberar ou não , não é obrigação liberar a source,apenas se o projeto for open source, o que não é ainda no momento estou nesse momento de transição para tornar-lo open source e como foi de minha autoria, mais existe sources base desse distro que é tfs 0.3.6 do pokedash v 2010. obs: o que não é permitido é vender o executavel sem a source,porém aqui não estou vendendo nada estou apenas colocando livre para ser utilizado de forma livre os scripts. e para aventureiros brincar e se divertir com o servidor e fazer possiveis melhorias nos scripts/sprites/mapping, pois sei que tem gente caprichada nesses detalhes que eu dexei de lado. e alem disso eu imagino v 2.0, 4.0 dele com pokemons unova, e outros sistemas mesclados com outros servidores. Editado Dezembro 10, 2014 10 anos por kpdo (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos na verdade não , pois é de livre espontanea vontade liberar ou não , não é obrigação liberar a source, se foi de minha autoria, mais existe sources base é tfs 0.3.6 do pokedash v 2010. obs: o que não é permitido é vender o executavel sem a source,porém aqui não estou vendendo nada estou apenas colocando livre para ser utilizado de forma open source os scripts. e para aventureiros brincar e se divertir com o servidor e fazer possiveis melhorias nos scripts/sprites/mapping, pois sei que tem gente caprichada nesses detalhes que eu dexei de lado. e alem disso eu imagino v 2.0, 4.0 dele com pokemons unova, e outros sistemas mesclados com outros servidores. A GPL determina que a partir do momento que você distribui/compartilha/vende o executavel você tem que disponibilizar a source...Como eu disse antes, sem a source novamente você deixa o pessoal amarrado.. brun 2.0.
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos parabens man ,ta muito foda esse server ,muito mesmo ,reputado ,merecia um beijo..brinks <3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.