Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Hitmontop e nem o shiny top estão dando passiva sabe porque ? tipo ele da a passive mas sendo Selvagem quando captura ele não solta passive.

e como eu coloco pra usar a Account Manage?

e o ADM tem como cria outro sem ter o nome [kpdo]Cater?

Editado por DouglasTibia (veja o histórico de edições)

• Respostas 380
  • Visualizações 94.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá caros amigos do forum estou aqui postando o pack completo do pokemon kpdo que atualmente se econtra online a 3 anos, eu sou o administrador do atual servidor pokemon kpdo, irei primeiramente falar

• Obrigado , Em breve irei colocar as prints do servidor e formatar melhor o topico!!! conto com a colaboração de todos para tornar esse um padrão de open pokemon!!!

• o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater a senha do gm cater é kpdo/kpdo não tem virus o scan ta ali, aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar. mais duvidas

Posted Images

Postado

Poderia me ajuar? Quero saber como faço para editar um move(spell)... Aguardo por respostas ^^

Postado

O Hitmontop e nem o shiny top estão dando passiva sabe porque ? tipo ele da a passive mas sendo Selvagem quando captura ele não solta passive.

e como eu coloco pra usar a Account Manage?

e o ADM tem como cria outro sem ter o nome [kpdo]Cater?

Olhe minha assinatura :D

Poderia me ajuar? Quero saber como faço para editar um move(spell)... Aguardo por respostas ^^

Data/spells

Postado

Em Spells.xml só encontro isso:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<spells>

<instant name="moves" words="random" lvl="18000" mana="0" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/moves.lua">

</instant>

<instant name="passive buzz" words="passive buzz45454" lvl="10002" mana="20" prem="1" direction="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/passivebuzz.lua">

</instant>

<instant name="evasion" words="evasion4545" lvl="100006" mana="20" prem="1" range="8" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/evasion.lua">

</instant>

<instant name="kick" words="evasion4545s" lvl="100006" mana="20" prem="1" range="1" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/kick.lua">

</instant>

<instant name="hand" words="evasion4545ss" lvl="100006" mana="20" prem="1" range="1" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/hand.lua">

</instant>

<instant name="scyther" words="evasion4545ss4" lvl="100006" mana="20" prem="1" range="1" casterTargetOrDirection="0" blockwalls="0" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/passivescyther.lua">

</instant>

<instant name="scythers" words="evasion4545ss4s" lvl="100006" mana="20" prem="1" range="1" casterTargetOrDirection="0" blockwalls="0" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/passivescytherwild.lua">

</instant>

<instant name="tophit" words="evasion4545eeess4s" lvl="100006" mana="20" prem="1" range="1" casterTargetOrDirection="0" blockwalls="0" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/hit.lua">

</instant>

<instant name="scizor" words="evasion4545ss4es" lvl="100006" mana="20" prem="1" range="1" casterTargetOrDirection="0" blockwalls="0" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/passivescizor.lua">

</instant>

<instant name="kage bunshin no jutsu" words="kage bunshin no jutsu" selftarget="0" aggressive="0" lvl="10" maglv="5" mana="50" soul="0" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="1" script="poke/utanavid.lua">

</instant>

</spells>

Agora, vamos supor que eu queira editar o Night Shade ... Fui em data/spells/scripts/poke/moves, editei os 2 efeitos do NIGHT SHADE, salvei, ai religuei o serve... Fui testar o Move, e não mudou nada :x

Aguardo por ajuda ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo