Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

você é o zeref mesmo? o zeref que eu conheci no tibiaking não era noob :3 coisa facil arrumar isso do account maneger!

Eu sou o Zeref, se duvida pergunta ao GabrielTxu, não tio sei lá, nunca mexi com ele ou sqlite/mysql e talz, por isso, desde o que eu sei é só ativar o Account Manager no config.lua e talz, mas ele não pega as funções e talz, falei com o Gabriel e ele falou que foi desativado nas sources ou algo assim, tentei até dar uma olhada no login.lua do PDA que tinha coisas de Account Manager mas sem nenhum resultado e como não sei nada de site, melhor nem mexer no server só pra ver as coisas e talz

não er kkk muitos membros só copiam o nick, dos antigos grandes membros, único de verdade aqui é o GabrielTxu e Skydangerous uehuehe, passa seu contato por MP? quer bater uns papos? quero criar um servidor, pra deixar online, sua ajuda seria, nota 10. Se quiser claro

Eu sou eu, u.u

• Respostas 380
  • Visualizações 95.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado , Em breve irei colocar as prints do servidor e formatar melhor o topico!!! conto com a colaboração de todos para tornar esse um padrão de open pokemon!!!

• o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater a senha do gm cater é kpdo/kpdo não tem virus o scan ta ali, aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar. mais duvidas

• /cp Dragonite,100,Huck santos vai na pasta talk actions la esta os comandos que existe e como usar eles so analisar os parametros

Posted Images

Postado

Gabrieltxu, em 18 Dez 2014 - 01:40 AM, disse:

ele é o ZerefShirou sim '-'

@Snix já que você é fodao e tals por que não adiciona o Account Manager denovo nesse server?

Gabrieltxu você acha que precisa ser foda para fazer isso?, bom pra quem passou uma vida mexendo com pda provavelmente deve achar complicado mesmo ^^

Editado por SniX (veja o histórico de edições)

FZhO4Uj.gif

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Postado

Gabrieltxu você acha que precisa ser foda para fazer isso?, bom pra quem passou uma vida mexendo com pda provavelmente deve achar complicado mesmo ^^

Pois é, depois do PDA dificilmente mexi com dash mas da pra editar de boa, só não devo mexer mesmo com ele já que vai ser o "PDA 2.0" já que não tem source...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo