Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gabrieltxu você acha que precisa ser foda para fazer isso?, bom pra quem passou uma vida mexendo com pda provavelmente deve achar complicado mesmo ^^

Turn Down for What !!!  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português.

Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.."

FACEBOOK

"Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"

• Respostas 380
  • Visualizações 95.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado , Em breve irei colocar as prints do servidor e formatar melhor o topico!!! conto com a colaboração de todos para tornar esse um padrão de open pokemon!!!

• o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater a senha do gm cater é kpdo/kpdo não tem virus o scan ta ali, aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar. mais duvidas

• /cp Dragonite,100,Huck santos vai na pasta talk actions la esta os comandos que existe e como usar eles so analisar os parametros

Posted Images

Postado

Turn Down for What !!!  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deixa o cara acha que eu só mecho com pda e.e , nem ligo para isso , que me conhece realmente sabe que eu não mecho só com poketibia e tals ... bla bla bla 

#Edit 

Ele até agora só falo falo falo e não falo como arruma ... só fala , sem atitudes... 

outra aqui não é lugar para ficar discutindo então parei 

Editado por Gabrieltxu (veja o histórico de edições)

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

Postado

Pow Cater ageita ai a distro para aparecer no otlist, nos outros sites de lista de server aparece mais errado, com 5 players on no meu server nas listas aparece com 300+. E ageita essa parada do limite de players, para nao ter de liberar free premium.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo