Postado Março 3, 2015 10 anos Mas afirma um Trojan .-. @edit ai que a gente fuca com medo... Um servidor bom que já foi um dos melhores alguem estar disponibilizando. E conter trojan no download! Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 13, 2015 10 anos Gente, eu e meu amigo estamos tentando jogar o servidor KPDO online por hamachi, pra testar algumas coisas e se divertir, porém a gente consegue abrir o server e conseguimos entrar na character list, porém não passa disso. A gente entra na character list, da login no char e não entra no jogo. As portas do firewall tão tudo ativadas, ta tudo de acordo, o que poderia ser?
Postado Março 15, 2015 10 anos Gostaria de saber se alguem pode me informar como posso criar Um NEW CLIENT OTC ( Client Igual PxG ) com os arquivos Dat. e Spr. deste Old Client ( client velho )KPDO.. ????
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.