Postado Agosto 3, 2015 9 anos Quase 1 ano que postei , alguem conseguiu desenvolver um derivado um remake algum progresso? queria saber qual contribuição isso resultou , desativei a area do open source do forum exaioros por que não teve movimento e ficou parado, vou tocar o kpdo e atualizar ele lançar updates, quem sabe eu volte a tocar aqui e possivelmente lançar outros derivados porem precisaria do apoio dos demais por que não vi nada sendo liberado. eu estou usando sua base para meu projeto, 1 dia depois que vc postou a base eu estou editando, estou com planos de deixar ele on, + infelizmente n vai ser um grande projeto por que n é open source, estou precisando muito da source, + infelizmente vejo que vc n vai liberar rs, + estou continuando com meu projeto, e obg pela base, essa base foi a melhor base sem source já postada, alem de ela n ter bugs e erros, ela é completa, com mapa completo e tals, mesmo essa base sem source da para fazer uma grande utilidade, mais estou precisando da source para tirar o limite de player que n sei se foi vc que colocou kk, + o server só pega até 16 players, e isso ta quebrando minha cabeça de como vou deixar on, + vou deixar uns prints aqui de meu projeto para vc ver, o nome do meu projeto é " Universe Pokemon " n vou colocar muitos prints pq estou sem tempo agr rs Editado Agosto 3, 2015 9 anos por zangoosedoido (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2015 9 anos só com as source Pra que voce vai querer a Source o cara colocou quase Todos os Sistemas avançados de Pokemon que Exige Programação , O que impede da Galera nao Usar mt a Base dele e pq ele Zuou com o Executavel, Desativou Account Manager e o Bug de Contagem de Players Online onde tem que liberar Vip status para poderem Logar no Server , Se nao fosse Isso Eu ja estava trabalhando nela e Mandando atualizaçoes aqui. Editado Agosto 3, 2015 9 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.