Postado Agosto 3, 2015 10 anos o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater a senha do gm cater é kpdo/kpdo não tem virus o scan ta ali, aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar. mais duvidas so perguntar. sim é eu mesmo o dono, foi dificil pra min postar isso , mais não tive escolha. um projeto de 3 anos online e 4 anos desenvolvendo pra alguem estragar ele e querer vender a terceiros. fiquem atento na equipe que voces forma pois no futuro isso pode te ocasionar serios problema irmao buy sv de kpdo all completo offer
Postado Agosto 4, 2015 10 anos Pra que voce vai querer a Source o cara colocou quase Todos os Sistemas avançados de Pokemon que Exige Programação , O que impede da Galera nao Usar mt a Base dele e pq ele Zuou com o Executavel, Desativou Account Manager e o Bug de Contagem de Players Online onde tem que liberar Vip status para poderem Logar no Server , Se nao fosse Isso Eu ja estava trabalhando nela e Mandando atualizaçoes aqui. por esses motivos que quero a source, n ligo muito por o account manager, pq vou deixar meu projeto on com site, e n gosto muito de account manager, agr o limite de player, que só pega se a pessoa liberar vip grátis pra todo mundo, ai s fica ruim '-', teria algum jeito de criar um novo sistema de vip ? e tipo o vip que ta atualmente nessa base ficaria livre pra todos sendo que seria como se n estive-se vip ?
Postado Agosto 4, 2015 10 anos por esses motivos que quero a source, n ligo muito por o account manager, pq vou deixar meu projeto on com site, e n gosto muito de account manager, agr o limite de player, que só pega se a pessoa liberar vip grátis pra todo mundo, ai s fica ruim '-', teria algum jeito de criar um novo sistema de vip ? e tipo o vip que ta atualmente nessa base ficaria livre pra todos sendo que seria como se n estive-se vip ? E simples e so pedir para ele arrumar isso que voce falou Mais se vim desse Cara ae e perigoso ele colocar alguma coisa na Distro para derrubar o Server ou algum bug,comando sei la - Da para fazer Vip de outros Modos por Exemplo por Storage Editado Agosto 4, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2015 10 anos E simples e so pedir para ele arrumar isso que voce falou Mais se vim desse Cara ae e perigoso ele colocar alguma coisa na Distro para derrubar o Server ou algum bug,comando sei la - Da para fazer Vip de outros Modos por Exemplo por Storage prefiro ficar com essa distro mesmo, pq pelo menos ela ta de boa fora esse bug dos players rs, ah n ser que ele passe a source, dai seria diferente kk, + fazer oque né ? ainda tem que agradecer a ele por ele ter passado a base, mesmo sendo uma base sem source da para a pessoa deixar on do seu gosto, ou pegar alguns sistemas que tem nele, e também na minha opinião, se ele passa-se a source, seria o melhor servidor de poketibia open source já postado rs, poderia me passar o link ensinando a colocar esse sistema de vip por storage ?
Postado Agosto 10, 2015 10 anos Pra que voce vai querer a Source o cara colocou quase Todos os Sistemas avançados de Pokemon que Exige Programação , O que impede da Galera nao Usar mt a Base dele e pq ele Zuou com o Executavel, Desativou Account Manager e o Bug de Contagem de Players Online onde tem que liberar Vip status para poderem Logar no Server , Se nao fosse Isso Eu ja estava trabalhando nela e Mandando atualizaçoes aqui. faça gambiarra HUEHEUHEUE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.