Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos 8 minutos atrás, WelingtonKATER disse: entao faiz o seguinte na tua DB importa no phpadmin la vai na tabela Players >> e no pokemon trainer sample vai indo pro lado >>>>> e procura por Cap.. ta 0 mude para 400 Se te ajudou da Rep ae man :D Parece que resolveu ta vindo com os items agora. agora me diz uma coisa. esse server nao pega por hamachi? porque meu amigo nao ta dano conta de se conectar nele
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos 2 minutos atrás, ledzem disse: Parece que resolveu ta vindo com os items agora. agora me diz uma coisa. esse server nao pega por hamachi? porque meu amigo nao ta dano conta de se conectar nele Man pega sim.. tu ja mudo ip do cliente? mudo la nos mundos abriu portas tudo certin ?
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos 1 minuto atrás, WelingtonKATER disse: Man pega sim.. tu ja mudo ip do cliente? mudo la nos mundos abriu portas tudo certin ? pra hamachi nao precisa abrir portas. e como assim mudou nos "mundos"? nao e somudar no config.lua como todo server?
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Nao... tem que mudar ip do cliente ... e tbm vai em data/xml/server.xml vai ta assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <servers> <server id="0" name="Nibiru" address="127.0.0.1" port="7172"/> <server id="1" name="Pandora" address="127.0.0.1" port="7171"/> </servers> tu muda assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <servers> <server id="0" name="Nibiru" address="25.16.28.148" port="7172"/> <server id="1" name="Pandora" address="127.0.0.1" port="7171"/> </servers> onde ta vermelho ponha ip do hamachi.... e deixa port 7172 por isso tem que abrir as portas 7171 e 7172 no firewal
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos ja descobrir obrigado pela ajuda. agora so me diz uma coisa qual a localizacao do lugar que inicia pra pega os pokes inicial ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.