Postado Setembro 14, 2016 8 anos alguém poderia me passar o dow sem ser no mega ? n consigo baicar por ele aqui... Obrigado
Postado Outubro 5, 2016 8 anos Em 09/12/2014 ás 13:17, zangoosedoido disse: Alguém Poderia Me Dizer Um Programa Que Muda O Ip Do Client Do Kpdo ? E Tem Como Ensinar Como Usar Esse Programa ? Agradeço eu tenho esse cliente que esta no saite deles é versao new cliente se quiser usar ta ai so ir em entergame e muda o ip estou usando ele junto com saite gesio ta ok editando novos pokes e mapa ad pokes sh assim q termina posto pra vc com tudo faço isso pq gosto n por dinheiro entregarei saite e serve sem bug ta 97 % concluido add tmb megas e pokes da 6 geração estou deixando cp igual psg vai ter muita coisa de diferente n liguem pelo portugues use o cliente que ele posto so pra editar o mapa kpdo_beta.zip
Postado Outubro 17, 2016 8 anos alguém ai ajuda a criar as accs pelo account manager e retirar os bugs
Postado Outubro 21, 2016 8 anos Server KPDO em minha opinião é um dos melhores que há. Mesmo sem sources e bem limitado e bloqueado consegui por online. Para quem quiser dar uma olhada como ficou: Site para logar e baixar o client. https://www.facebook.com/pokemonalternative/?ref=ts&fref=ts
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos amigo, tem como postar as sources do server? quero usar esse servidor como base pro meu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.