Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 380
  • Visualizações 94.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado , Em breve irei colocar as prints do servidor e formatar melhor o topico!!! conto com a colaboração de todos para tornar esse um padrão de open pokemon!!!

• o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater a senha do gm cater é kpdo/kpdo não tem virus o scan ta ali, aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar. mais duvidas

• /cp Dragonite,100,Huck santos vai na pasta talk actions la esta os comandos que existe e como usar eles so analisar os parametros

Posted Images

Postado

e mesmo ai dava para arruma muita coisa por quer ta um cambirra

O servidor está perfeito, não si o que precisa arrumar de tão serio, é preciso apenas deixar do seu gosto, :S

http://35.196.37.55/

background.jpg.f1541583d8134dd59730214eb5659611.jpg

“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!”
―Rui Barbosa

Postado

Triste ver essa cena... já joguei KPDO, era um server com muito futuro. Pena que alguém, que provavelmente tem câncer no cérebro, resolveu vender um projeto maravilhoso. Apesar de tudo, é bom por um lado... KPDO tem sistemas ÚNICOS que poderão ser estudados por novatos (como eu), para ter ideias.

Sinto muito Cater, já passei por uma situação parecida. Não tem nada pior do que se dedicar em algo, para depois, alguém arruinar. Só sei de uma coisa, seu nome, e o KPDO irão marcar um novo tempo de PokéTibia, cara.

Só tenho certeza de uma coisa: KPDOv1, KPDOv2, KPDOv3, KPDOunltd, KPDOv5, KPDOnew, KPDOultra, KPDOokacetedequatro, KPDOv19, KPDOfun, KPDO23...

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo