Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Não conheço esse, mas deve ter algum arquivo de configuração de first itens, o problema deve ser conflito de id's... Tentei achar algum arquivo que de os first item porem não encontrei nada :/ O jeito é esperar o Cater, kk "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Tem os respectivos pokémons que estão no site? Por exemplo eu dou /cp Zekrom mais ele não nasce
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Para criar um char adm vá em lib/adm e adicione o nick do novo adm. Facebook: Béria Alternative Server
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Tutorial para colocar qualquer Player ADM. Basta ir na pasta XML, procura por Groups.xml, e deleta ele, e em seguida você procura Groupxs.xml e renomeia para Groups.xml. Feito isso, só mudar o Acesso do Personagem que queira deixar como ADM, GM ou Tutor, etc. Ou então, não delete o groups.xml atual, e basta abrir-lo e editar as seguintes linhas: <group id="4" name="[Kpdo]Master" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="5" violationReasons="23" nameViolationFlags="426" statementViolationFlags="469" depotLimit="5000" maxVips="500"/> <group id="4" - 4 = o Acesso do Player name="[Kpdo]Master" - aqui você remove '[Kpdo]Master' e coloca o nome do Player que vai dar o cargo. repetindo o Processo para todo o resto (Gm, CM, Tutor). Depois renomeio os nomes em lib/adm. Editado Dezembro 8, 2014 10 anos por Sullivan (veja o histórico de edições) Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Alguem pode me ajudar quando eu mudo a chance de dar catch buga alguem ai pra me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.