Postado Dezembro 8, 2014 10 anos pdc mesmo pq vc passo o server vc merece créditos o bom é que n vou nem precisar mexer se n vou ter trabalho kkk alguém sabe me ensinar como deixar outra acc adm ? e como renomear essa acc sem que buge ?
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos meu deus, nego vê o tópico já clica na ultima pagina e nem lê comentarios, nem lê o tópico direito fica fazendo as mesmas perguntas pqp, sinto muito cater é foda, dependendo se deixa o server muito bom na mão de ****** vai ser igual o poke cyan só tem ele on, nego vai baixa muda ip e bota on, creio que você possa posta a source mais deixa o resto com quem quer. bye kk parabéns ai tbm Venha me ajudar a melhorar. http://www.tibiaking.com/forum/topic/41247-minhas-sprites/ Da uma passada na seção de spriting ai. http://www.tibiaking.com/forum/forum/278-spriting-otserv/
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos meu deus, nego vê o tópico já clica na ultima pagina e nem lê comentarios, nem lê o tópico direito fica fazendo as mesmas perguntas pqp, sinto muito cater é foda, dependendo se deixa o server muito bom na mão de ****** vai ser igual o poke cyan só tem ele on, nego vai baixa muda ip e bota on, creio que você possa posta a source mais deixa o resto com quem quer. bye kk parabéns ai tbm Se Isso Ai Foi COm Migo Eu Olhei Todas As Paginas Do Tópico E Vi 2 Caras Falo Como é + N Entendi Direito E N Pego Aqui
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Realmente, para nós da Equipe Exaioros foi um grande golpe e para não permitirmos que alguém que nos ROUBOU lucre nas nossas custas, essa decisão infelizmente foi necessária e tivemos que postar tudo nosso conteúdo. Porém, as Sources não serão liberadas, não agora, o servidor Exaioros KPDO/PBO, ambos irão continuar ONLINE normalmente com muitas novidades que estão à caminho. O que pedimos é, quem for atualizando, compartilhe, criem coisas novas, usem à imaginação de vocês, façam algo grandioso com uma base tão foda que foi lhes dada. Enfim, como falei, foi um grande golpe para nós, sejam felizes com tal base e façam bom proveito. Att, Tazz Tzurk - Mapper PxG~ https://www.pokexgames.com/
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Realmente, para nós da Equipe Exaioros foi um grande golpe e para não permitirmos que alguém que nos ROUBOU lucre nas nossas custas, essa decisão infelizmente foi necessária e tivemos que postar tudo nosso conteúdo. Porém, as Sources não serão liberadas, não agora, o servidor Exaioros KPDO/PBO, ambos irão continuar ONLINE normalmente com muitas novidades que estão à caminho. O que pedimos é, quem for atualizando, compartilhe, criem coisas novas, usem à imaginação de vocês, façam algo grandioso com uma base tão foda que foi lhes dada. Enfim, como falei, foi um grande golpe para nós, sejam felizes com tal base e façam bom proveito. Att, Tazz Será um prazer usar minha imaginação em cima do seu servidor. Porém, vocês me limitam sem as source ehuehue pdc mesmo pq vc passo o server vc merece créditos o bom é que n vou nem precisar mexer se n vou ter trabalho kkk alguém sabe me ensinar como deixar outra acc adm ? e como renomear essa acc sem que buge ? Olha minha assinatura mano Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.