Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pdc mesmo pq vc passo o server vc merece créditos :) o bom é que n vou nem precisar mexer se n vou ter trabalho kkk :P

alguém sabe me ensinar como deixar outra acc adm ? e como renomear essa acc sem que buge ?

• Respostas 380
  • Visualizações 94.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado , Em breve irei colocar as prints do servidor e formatar melhor o topico!!! conto com a colaboração de todos para tornar esse um padrão de open pokemon!!!

• o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater a senha do gm cater é kpdo/kpdo não tem virus o scan ta ali, aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar. mais duvidas

• /cp Dragonite,100,Huck santos vai na pasta talk actions la esta os comandos que existe e como usar eles so analisar os parametros

Posted Images

Postado

meu deus, nego vê o tópico já clica na ultima pagina e nem lê comentarios, nem lê o tópico direito fica fazendo as mesmas perguntas pqp, sinto muito cater é foda, dependendo se deixa o server muito bom na mão de ****** vai ser igual o poke cyan só tem ele on, nego vai baixa muda ip e bota on, creio que você possa posta a source mais deixa o resto com quem quer. bye kk parabéns ai tbm

Venha me ajudar a melhorar.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41247-minhas-sprites/

Da uma passada na seção de spriting ai.

http://www.tibiaking.com/forum/forum/278-spriting-otserv/

Postado

meu deus, nego vê o tópico já clica na ultima pagina e nem lê comentarios, nem lê o tópico direito fica fazendo as mesmas perguntas pqp, sinto muito cater é foda, dependendo se deixa o server muito bom na mão de ****** vai ser igual o poke cyan só tem ele on, nego vai baixa muda ip e bota on, creio que você possa posta a source mais deixa o resto com quem quer. bye kk parabéns ai tbm

Se Isso Ai Foi COm Migo Eu Olhei Todas As Paginas Do Tópico E Vi 2 Caras Falo Como é + N Entendi Direito E N Pego Aqui -.-

Postado

Realmente, para nós da Equipe Exaioros foi um grande golpe e para não permitirmos que alguém que nos ROUBOU lucre nas nossas custas, essa decisão infelizmente foi necessária e tivemos que postar tudo nosso conteúdo.

Porém, as Sources não serão liberadas, não agora, o servidor Exaioros KPDO/PBO, ambos irão continuar ONLINE normalmente com muitas novidades que estão à caminho.

O que pedimos é, quem for atualizando, compartilhe, criem coisas novas, usem à imaginação de vocês, façam algo grandioso com uma base tão foda que foi lhes dada.

Enfim, como falei, foi um grande golpe para nós, sejam felizes com tal base e façam bom proveito.

Att,

Tazz

Tzurk - Mapper PxG~

https://www.pokexgames.com/

Postado

Realmente, para nós da Equipe Exaioros foi um grande golpe e para não permitirmos que alguém que nos ROUBOU lucre nas nossas custas, essa decisão infelizmente foi necessária e tivemos que postar tudo nosso conteúdo.

Porém, as Sources não serão liberadas, não agora, o servidor Exaioros KPDO/PBO, ambos irão continuar ONLINE normalmente com muitas novidades que estão à caminho.

O que pedimos é, quem for atualizando, compartilhe, criem coisas novas, usem à imaginação de vocês, façam algo grandioso com uma base tão foda que foi lhes dada.

Enfim, como falei, foi um grande golpe para nós, sejam felizes com tal base e façam bom proveito.

Att,

Tazz

Será um prazer usar minha imaginação em cima do seu servidor. Porém, vocês me limitam sem as source ehuehue

pdc mesmo pq vc passo o server vc merece créditos :) o bom é que n vou nem precisar mexer se n vou ter trabalho kkk :P

alguém sabe me ensinar como deixar outra acc adm ? e como renomear essa acc sem que buge ?

Olha minha assinatura mano :D

Espero ter ajudado, até logo.

DarkXPoke - Servidor para Download

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo