Postado Dezembro 9, 2014 10 anos é mano eu acho que o tazz se arrependeu de ter postando o server kpdo .... sei nao tenho minhas duvidas..
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos é mano eu acho que o tazz se arrependeu de ter postando o server kpdo .... sei nao tenho minhas duvidas.. Acho que não, o mesmo disse que iria postar as Sources Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos seria bom mano .... mas é como vc mesmo disse: ficamos limitam sem as source!!!! vamos espera pra ver né!!!!!!!
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos ele nao vai postar as sources, ele só quer se aproveitar do pessoal que irá editar o servidor pra ele e possivelmente achar bugs pra ele. Ele é bem esperto em postar o servidor, mas não as sources.
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Autor ele nao vai postar as sources, ele só quer se aproveitar do pessoal que irá editar o servidor pra ele e possivelmente achar bugs pra ele. Ele é bem esperto em postar o servidor, mas não as sources. não é ser esperto , é ser direto , o servidor estava indo a venda por ex staffs, e eu não tenho o interesse no momento de postar a source pois o kpdo se encontra online,mais pode ser que eu posto ele mesmo assim, mais ainda vo modificar o kpdo em algumas coisa. e eu não to querendo que achem bugs, ou algo do tipo , ele simplesmente ta ai pra quem quiser usar, os sistemas , os scripts, uma boa base para brincar ou fazer um servidor foda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.