Postado Dezembro 9, 2014 10 anos S não é ser esperto , é ser direto , o servidor estava indo a venda por ex staffs, e eu não tenho o interesse no momento de postar a source pois o kpdo se encontra online,mais pode ser que eu posto ele mesmo assim, mais ainda vo modificar o kpdo em algumas coisa. e eu não to querendo que achem bugs, ou algo do tipo , ele simplesmente ta ai pra quem quiser usar, os sistemas , os scripts, uma boa base para brincar ou fazer um servidor foda. ´Pra isso só preciso de vc me ajudar a ver esse first itens, que cai tudo no chão, já tem 1 milhão de websites, que tal vc disponibilizar uma versão beta do seu? http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Diretor Parabéns mano, muitos são assim mesmo, por isso faço projeto por mim mesmo, sou scripter faço tudo se precisar tamo ai! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Parabéns mano, muitos são assim mesmo, por isso faço projeto por mim mesmo, sou scripter faço tudo se precisar tamo ai! Afim de me ajudar nesse servidor? S ´Pra isso só preciso de vc me ajudar a ver esse first itens, que cai tudo no chão, já tem 1 milhão de websites, que tal vc disponibilizar uma versão beta do seu? A questão é só configurar o seu website, olhe a configuração de um Website para PDA, e tente usar como base. Isso é facil kkkkk Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Afim de me ajudar nesse servidor? A questão é só configurar o seu website, olhe a configuração de um Website para PDA, e tente usar como base. Isso é facil kkkkk Sullivan vc é uma pessoa nota 1000 kkk, mas já tentei configurar de todos os jeitos e não consigo, que tal dar uma força? http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Sullivan vc é uma pessoa nota 1000 kkk, mas já tentei configurar de todos os jeitos e não consigo, que tal dar uma força? Obrigado, claro que ajudo, só add no skype, quem precisar de ajudar quanto ao servidor Kpdo, só add skype, Its_Sullivan, tentarei ajudar ao maximo Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.