Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Falto colocar quem te mostro isso hahahaha ;] Creditos, meu amigo <3 PBO Firex <3, Alias, eu consegui arrumar o bagui do site Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Cater serio isso cara vc tem um dos melhores serves do brasil ou ate do mundo ne quem sabe vc tem uns dos melhores hosts pro serve e pro site falo isso porque ja teintei entra no seu servidor e site para derubar mas mesmo com uma semana tentando nao consegui mas eu n sou nada para seu serve nao calsei dano nenhum mas lebra da famosa pimentinha conseguil te derubar mas vc re erguel o serve e hj esta com 3 anos oline a e tem mais e os hacks atacando seu se rvidor eu mesmo fui hacke ado 2 vezes e varios dos meus colegas tambem mas eu tenho um amigo que ja gastou + de 900 r$ no seu servidor depois deses hacks da pimentinha vc desistiu ? E agora que vc perde alguns arquivos vai desistir inove fasa coisas melhores e umilhe quem te roubou
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Maior vacilo terem desativado o account manager... (mesmo ativando no config.lua, não pega)
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Maior vacilo terem desativado o account manager... (mesmo ativando no config.lua, não pega) você é o zeref mesmo? o zeref que eu conheci no tibiaking não era noob :3 coisa facil arrumar isso do account maneger! Editado Dezembro 18, 2014 10 anos por SniX (veja o histórico de edições) A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.