Postado Dezembro 18, 2014 10 anos você é o zeref mesmo? o zeref que eu conheci no tibiaking não era noob :3 coisa facil arrumar isso do account maneger! não er kkk muitos membros só copiam o nick, dos antigos grandes membros, único de verdade aqui é o GabrielTxu e Skydangerous uehuehe, passa seu contato por MP? quer bater uns papos? quero criar um servidor, pra deixar online, sua ajuda seria, nota 10. Se quiser claro
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos não er kkk muitos membros só copiam o nick, dos antigos grandes membros, único de verdade aqui é o GabrielTxu e Skydangerous uehuehe, passa seu contato por MP? quer bater uns papos? quero criar um servidor, pra deixar online, sua ajuda seria, nota 10. Se quiser claro ele é o ZerefShirou sim '-' @Snix já que você é fodao e tals por que não adiciona o Account Manager denovo nesse server?
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Muito trava muito e normal? aqui tmb trava mt ...kkk rodo global com mapa de 120mb mais o kpdo trava pra carai kkkk....se alguem souber da onde sai esses lag agradeço..!!!
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos comoo popso criar um client com bara para mudar de pokemos que ne o do kpdo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.