Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 380
  • Visualizações 95.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado , Em breve irei colocar as prints do servidor e formatar melhor o topico!!! conto com a colaboração de todos para tornar esse um padrão de open pokemon!!!

• o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater a senha do gm cater é kpdo/kpdo não tem virus o scan ta ali, aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar. mais duvidas

• /cp Dragonite,100,Huck santos vai na pasta talk actions la esta os comandos que existe e como usar eles so analisar os parametros

Posted Images

Postado

Cara KPDO, faz muito tempo que esta online, realmente é uma pena o cara posta o server por causa de um viado '-'

Tu é foda cara, vlw por contribuir ao TibiaKing esse otimo Forúm e a minha infancia que joguei des do 1 dia do lançamento.

REP++++

Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia

Postado

Hello i have a problem from Kpdo Engine.Where i can change lvl poke respaw??All poke respawn 0lvl.J wants change lvl for example charmander if had 10 lvl resp no 0lvl. Thanks

Postado

o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater

a senha do gm cater é kpdo/kpdo

não tem virus o scan ta ali,

aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar.

mais duvidas so perguntar.

sim é eu mesmo o dono, foi dificil pra min postar isso , mais não tive escolha.

um projeto de 3 anos online e 4 anos desenvolvendo pra alguem estragar ele e querer vender a terceiros.

fiquem atento na equipe que voces forma pois no futuro isso pode te ocasionar serios problema

ja tive um problema parecido qnd comecei a editar o cyan, eh foda confiar em pessoas que como comentaram no tópico tem "câncer no cérebro"

Agora podemos dizer que temos as bases feitas.

Acoplar pedaços do KPDO junto ao Cyan o tornará algo bonito, gerações e shinys desenvolvidos e de mão beijada.

Claramente se o KPDO não houver source.

Parabéns pela atitude e sinto pela "perda".

prevejo muitos OTAdmins pirando com sua ideia Stigal e.e

Triste ver essa cena... já joguei KPDO, era um server com muito futuro. Pena que alguém, que provavelmente tem câncer no cérebro, resolveu vender um projeto maravilhoso. Apesar de tudo, é bom por um lado... KPDO tem sistemas ÚNICOS que poderão ser estudados por novatos (como eu), para ter ideias.

Sinto muito Cater, já passei por uma situação parecida. Não tem nada pior do que se dedicar em algo, para depois, alguém arruinar. Só sei de uma coisa, seu nome, e o KPDO irão marcar um novo tempo de PokéTibia, cara.

Só tenho certeza de uma coisa: KPDOv1, KPDOv2, KPDOv3, KPDOunltd, KPDOv5, KPDOnew, KPDOultra, KPDOokacetedequatro, KPDOv19, KPDOfun, KPDO23...

acho que quase todos poketibianos já jogaram KPDO , ótimo serve eu só não continuei a joga-lo porque os rls ficaram chamando pro outro serve

@topic

sinto muito pela sua "perda", confiança hj em dia são poucos que podemos dar esse luxo imagino como vc deve estar agora se dedicar a uma coisa por anos e vem alguém e faz isso, e boa sorte com seu serve que por sinal esta foda mano  (y)

Minhas Gambiarras :rock:

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo