Postado Março 25, 2015 10 anos Será que vai rolar uma nova atualização desse topico ai? - Pois Não consigo add Pokemon - Já tentei extender ele não dá ! - é Muitos Bugs - Não consigo Criar conta nova ! Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 28, 2015 10 anos ninguem esta conseguindo modificar alguns arquivos, é uma loucura eu nn entendo direito mais so sei que assim que vc modifica algo no arquivo ele Buga o Distro todinho, isso so o Cater Poderia nos esplicar mais parece que todos me ignoram ja falei isso um monte de vezes e ele nn me responde pra dizer se precisa das soucers pra modificar esses arquivos...
Postado Março 28, 2015 10 anos as script ta mais bagunçado que o pda mais é um otimo Serve Editado Março 28, 2015 10 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2015 10 anos Alguém, pode me ajudar quando eu aperto o M4 diz que Warning never give your account they can hack you tipo isso de for na área errada desculpe sou novo nisso
Postado Março 30, 2015 10 anos Gostaria de tirar o sistema de level nos pokemons, alguem poderia me dizer onde posso tirar isso ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.