Postado Setembro 16, 2015 10 anos Cara .exe é windows... Este servidor foi postado em linux Editado Setembro 16, 2015 10 anos por Thiago Rulexz (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Outubro 13, 2015 10 anos esse jogo tem comando de criar um poke para minha bag? ./cb nomedopoke perca de tempo editar.. e a mesma coisa que tu editar um pda qualquer.. ele posto teve algum porem alem desse que ele citou e pq depois de 1 ano ele vem aqui pra saber se o pessoal atualizou algo .-. talvez a propria equipe dele o deixou de lado sei la ne.. mas e um belo servidor pena que sem a bendita sourcer num e nada diferente de um pda comum é melhor editar,doq pegar uma base e depois de 1 ano eles mandarem atualização, só é perda de tempo, se você não sabe fazer suas próprias edições.Tanto é que da de pegar as edições e por como faço para ligar o ot ? não tem o .exe Pega um de outro server ;^; deve dar a msm coisa Queria Saber como por no account manager ?? .-. no começo do config lua, vai ter a opção deaccount manageras 3 primeiras opções,deve tar False (não tenho nenhuma base aki p ver agr)a primeira e a 3 tu poe True e a 2 deixa false Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 13, 2015 10 anos Queria Saber Tipo porqué eu ponho com meu Client editado no Vapus começa dar debug ?? olhá queria saber como eu fasso pra por direto no Client o IP porqué assim creio que da pra desbugar a base do KPDO . e tipo assim .. queria saber como eu coloko o account manager denovo porqué não tem tipo da pra logar como account manager so que não tem como criar conta Etc Etc .. Editado Outubro 13, 2015 10 anos por pirpir (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 14, 2015 10 anos KKKKk, ai galera seis não vão ajuda ele não, ele posto o server sem a source, e vc que conseguiu fazer algo, não vai mostra sua ideia ? kkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.