Postado Setembro 16, 2015 9 anos Cara .exe é windows... Este servidor foi postado em linux Editado Setembro 16, 2015 9 anos por Thiago Rulexz (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Outubro 13, 2015 9 anos esse jogo tem comando de criar um poke para minha bag? ./cb nomedopoke perca de tempo editar.. e a mesma coisa que tu editar um pda qualquer.. ele posto teve algum porem alem desse que ele citou e pq depois de 1 ano ele vem aqui pra saber se o pessoal atualizou algo .-. talvez a propria equipe dele o deixou de lado sei la ne.. mas e um belo servidor pena que sem a bendita sourcer num e nada diferente de um pda comum é melhor editar,doq pegar uma base e depois de 1 ano eles mandarem atualização, só é perda de tempo, se você não sabe fazer suas próprias edições.Tanto é que da de pegar as edições e por como faço para ligar o ot ? não tem o .exe Pega um de outro server ;^; deve dar a msm coisa Queria Saber como por no account manager ?? .-. no começo do config lua, vai ter a opção deaccount manageras 3 primeiras opções,deve tar False (não tenho nenhuma base aki p ver agr)a primeira e a 3 tu poe True e a 2 deixa false Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Queria Saber Tipo porqué eu ponho com meu Client editado no Vapus começa dar debug ?? olhá queria saber como eu fasso pra por direto no Client o IP porqué assim creio que da pra desbugar a base do KPDO . e tipo assim .. queria saber como eu coloko o account manager denovo porqué não tem tipo da pra logar como account manager so que não tem como criar conta Etc Etc .. Editado Outubro 13, 2015 9 anos por pirpir (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 14, 2015 9 anos KKKKk, ai galera seis não vão ajuda ele não, ele posto o server sem a source, e vc que conseguiu fazer algo, não vai mostra sua ideia ? kkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.