Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara .exe é windows...

Este servidor foi postado em linux

Editado por Thiago Rulexz (veja o histórico de edições)

• 4 weeks later...
  • Respostas 380
  • Visualizações 94.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado , Em breve irei colocar as prints do servidor e formatar melhor o topico!!! conto com a colaboração de todos para tornar esse um padrão de open pokemon!!!

• o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater a senha do gm cater é kpdo/kpdo não tem virus o scan ta ali, aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar. mais duvidas

• /cp Dragonite,100,Huck santos vai na pasta talk actions la esta os comandos que existe e como usar eles so analisar os parametros

Posted Images

Postado

esse jogo tem comando de criar um poke para minha bag?

./cb nomedopoke

perca de tempo editar.. e a mesma coisa que tu editar um pda qualquer..

ele posto teve algum porem alem desse que ele citou e pq depois de 1 ano ele vem aqui pra saber se o pessoal atualizou algo .-. talvez a propria equipe dele o deixou de lado sei la ne..

mas e um belo servidor pena que sem a bendita sourcer num e nada diferente de um pda comum 

é melhor editar,doq pegar uma base e depois de 1 ano eles mandarem atualização, só é perda de tempo, se você não sabe fazer suas próprias edições.
Tanto é que da de pegar as edições e por

como faço para ligar o ot ? não tem o .exe 

Pega um de outro server ;^; deve dar a msm coisa

Queria Saber como por no account manager ?? .-.

no começo do config lua, vai ter a opção deaccount manager
as 3 primeiras opções,deve tar False (não tenho nenhuma base aki p ver agr)
a primeira e a 3 tu poe True e a 2 deixa false

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Postado

Queria Saber Tipo porqué eu ponho com meu Client editado no Vapus começa dar debug ?? olhá queria saber como eu fasso pra por direto no Client o IP porqué assim creio que da pra desbugar a base do KPDO . e tipo assim .. queria saber como eu coloko o account manager denovo porqué não tem tipo da pra logar como account manager so que não tem como criar conta Etc Etc .. 

Editado por pirpir (veja o histórico de edições)

Postado

KKKKk, ai galera seis não vão ajuda ele não, ele posto o server sem a source, e vc que conseguiu fazer algo, não vai mostra sua ideia ?  kkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo