Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Glr tenho duas duvidas tem como almentar o limite de players sem da free vip ? e a outra e como eu tiro o bug de criar um char no site olhem
Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Em 27/01/2016 00:26:22, cavalodepano disse: cara afs n da pra usa comandos como /cb e cria items ajudar ae pf preciso mt disso e tambem o /cp n funciona pow nehum funciona quase me ajuda mds cara usa /cp NomeDoPoke,ST,player
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Em 30/01/2016 05:08:38, poke de ouro disse: Glr tenho duas duvidas tem como almentar o limite de players sem da free vip ? e a outra e como eu tiro o bug de criar um char no site olhem - Aumentar Limite de Player sem dar Free VIP : Somente o Criador "KPDO CATER" Pode Arrumar que ultilize as Sources (Fonte do Jogo) - Ele Colocou essa Frescura - Item Inicial : Somente o Criador "KPDO CATER" que ultilize as Sources (Fonte do Jogo) - Ele Colocou essa Frescura (Nao adianta mudar o Mod First Itens que vai continua Bugando , somente alteração nas Fontes do Servidor)
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Gente a data base está toda bugada, só que eu tirei todos os bugs dela e posso postar se vcs quiserem só me mandar uma mensagem no skype : tataboy67 ai eu posso postar Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos 24 minutos atrás, Nextbr disse: - Aumentar Limite de Player sem dar Free VIP : Somente o Criador "KPDO CATER" Pode Arrumar que ultilize as Sources (Fonte do Jogo) - Ele Colocou essa Frescura - Item Inicial : Somente o Criador "KPDO CATER" que ultilize as Sources (Fonte do Jogo) - Ele Colocou essa Frescura (Nao adianta mudar o Mod First Itens que vai continua Bugando , somente alteração nas Fontes do Servidor) cara eu sei qual alteração deve ser feita no caso do itens inicias buugados e nesarino almentar o cap pra 400 so que quero configurar para o player ja ser criado com a determinada quantidade de cap no casso 400 mas n sei como fazer isso se alguem solber
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.