Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Autor esse comando tbm n da =/ me ajude dou +rep /cp Dragonite,100,Huck santos vai na pasta talk actions la esta os comandos que existe e como usar eles so analisar os parametros
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos @kpdo Libera as sources ai :0 Sabe me dizer se o gesior é compativel com ele, e se da para colocar otcliente? Carter, vc pode dizer onde altera as rates das balls? Pelo que eu vi é em actions, no catch.lua
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Autor Carter, vc pode dizer onde altera as rates das balls? e tudo na pasta lib as configuração diretamente la, vai te o arquivo catchrate.lua pokemons.lua tudo pra configurar fica la geralmente, até os pokemons e moves, pra criar novos moves e na pasta talkactions/spells arquivos moves.lua a source eu ainda vou estudar se vou liberar ela, e provavel que sim , mais não sei se necessariamente agora. @dudu da pra colocar otclient sim, e compativel com gesior sim. Editado Dezembro 7, 2014 10 anos por kpdo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.