Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução
um script que removesse o Pz Locked do player ao passar por um tile.

pzlocked.lua (data/movements/scripts):

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
    if isPlayer(cid) and isPlayerPzLocked(cid) then
        doPlayerSetPzLocked(cid, false)
    end
    return true
end

Tag - movements.xml (data/movements):

<movevent type="StepIn" actionid="ACTIONID" event="script" value="pzlocked.lua"/>

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

  • Respostas 6
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • pzlocked.lua (data/movements/scripts): function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)     if isPlayer(cid) and isPlayerPzLocked(cid) then         doPlayerSetPzLocked(cid, false)     end     return true

Postado
  • Autor

Suicide, man valeu!!! Te amo man! REP+

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo