Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Solução um script que removesse o Pz Locked do player ao passar por um tile. pzlocked.lua (data/movements/scripts): function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) if isPlayer(cid) and isPlayerPzLocked(cid) then doPlayerSetPzLocked(cid, false) end return true end Tag - movements.xml (data/movements): <movevent type="StepIn" actionid="ACTIONID" event="script" value="pzlocked.lua"/> Editado Dezembro 6, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Autor Suicide, man valeu!!! Te amo man! REP+ Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.