Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Com certeza isso é apenas um código que você precisará por em player.cpp mais você sabe néh tem pessoas que tem e preferem não ajudar, espero que alguém te ajude amigo.

Obg, amigão.

Quem quiser me ajuda, mas não quiser postar aqui, para ninguém copiar, é só mandar PM.

Eu irei guarda - lo.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
  • Respostas 9
  • Visualizações 573
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

"Deixa dessa, "um dia você precisará de ajuda e eu não esticarei o braço para te puxar!". Ta ai a Dica."

Cara primeiramente vem com essa pra cima de mim não, porque sempre estou ajudando as pessoas aqui no tk no que posso ou compartilhando codes ou até msm codando eles pra pessoas que precisam, se você quer algo vc tem que batalhar por aquilo que deseja "o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" então se vc tem tempo pra ficar irritado com meu post gasta esse tempo lendo um livro de c++ e aprendendo a programar, ninguém vai te dar nada de mão beijada... o pior de tudo é achar que é só adicionar um code na sources, sabe de nada inocente;

Ps : Ajudar é uma coisa, se matar pra fazer algo que não te beneficiará em nada é totalmente diferente;

Abrçs

Editado por Smart Maxx (veja o histórico de edições)

btn_donate_LG.gif

Postado
  • Autor

"Deixa dessa, "um dia você precisará de ajuda e eu não esticarei o braço para te puxar!". Ta ai a Dica."

Cara primeiramente vem com essa pra cima de mim não, porque sempre estou ajudando as pessoas aqui no tk no que posso ou compartilhando codes ou até msm codando eles pra pessoas que precisam, se você quer algo vc tem que batalhar por aquilo que deseja "o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" então se vc tem tempo pra ficar irritado com meu post gasta esse tempo lendo um livro de c++ e aprendendo a programar, ninguém vai te dar nada de mão beijada... o pior de tudo é achar que é só adicionar um code na sources, sabe de nada inocente;

Ps : Ajudar é uma coisa, se matar pra fazer algo que não te beneficiará em nada é totalmente diferente;

Abrçs

Ok, mas não fiquei "irritado", só fiquei meio triste.

Desculpas se eu te irritei ou te ofendi.

Eu só queria a sua ajuda.

Por Favor.

Abraços

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado
  • Autor

Se eu tiver no depot o cara vai me atravessar e pegar meu item ?

Não

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo